PUBLICIDADE

Seleção derrota o Japão em amistoso preparatório

Seleção derrota o Japão em amistoso preparatório

Imagem ilustrativa da imagem Seleção derrota o Japão  em amistoso preparatório

No penúltimo jogo do Brasil no ano, disputado em Lille, na França, o Brasil venceu com três gols marcados no primeiro tempo por Neymar (de pênalti), Marcelo e Gabriel Jesus, três titulares mantidos pelo treinador na equipe.

O Japão, que também está classificado para o Mundial de 2018; descontou com o zagueiro Tomoaki Makino, de cabeça, na etapa final. Além dos três gols, o Brasil ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo; cobrada por Neymar e defendida no canto pelo goleiro Kawashima.

As principais mudanças na equipe titular foram no sistema defensivo; com as entradas de Danilo na lateral-direita, e Thiago Silva e Jemerson na zaga. No meio-campo; o treinador optou pelo volante Fernandinho e os meias Giuliano e Willian.

Ao longo da partida o técnico ainda promoveu as entradas de Alex Sandro; Renato Augusto, Taison, Douglas Costa e Diego Souza, além do goleiro Cássio.

Brasil formou com Alisson (Cássio); Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo (Alex Sandro); Casemiro, Fernandinho e Giuliano (Renato Augusto); Willian (Taison), Gabriel Jesus (Diego Souza) e Neymar (Douglas Costa).

Na próxima terça-feira o Brasil enfrentará a Inglaterra em seu último amistoso do ano; quando Tite deve voltar a escalar sua equipe principal com a volta de nomes como Daniel Alves, Paulinho e Phillippe Coutinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE