PUBLICIDADE

Corinthians recebe Avaí na Arena e Jô pede controle emocional ao time

O artilheiro Jô não quer euforia no Corinthians e prometeu cobrar quem acreditar que o campeonato já está decidido

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians recebe Avaí na Arena e Jô pede controle emocional ao time

Os resultados dos jogos da última quarta-feira (09) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro favoreceram demais o Corinthians na briga pelo título da competição. A vitória do Timão sobre o Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, somada com as derrotas de Palmeiras e Santos deixaram o Alvinegro no topo da tabela com oito pontos de vantagem para o Grêmio, novo vice-líder. 

Com mais 15 pontos em disputa para o final do Brasileirão, o título ficou próximo, mas ainda não garantido. Por isso, o artilheiro Jô não quer euforia no Corinthians e prometeu cobrar quem acreditar que o campeonato já está decidido.

"Ainda não (é campeão). Em casa eu não deixo a euforia passar adiante. Sabemos que estamos próximos. Mas qualquer um que passar por mim e dizer que é campeão eu vou ter que dar uma dura, porque o futebol nos prega surpresas", disse Jô no aeroporto.

"O campeonato oscila bastante. Uma semana atrás estávamos com a pressão e agora uma semana depois com grande chance de concretizar nosso objetivo”, completou o camisa 7.

Assim como Carille, que na coletiva após a vitória sobre o Atlético-PR aprovou o desempenho corinthiano na partida, Jô também seguiu a linha de raciocínio do treinador e ressaltou a entrega do time apesar do desempenho abaixo do que apresentou no Derby.

"A gente sempre procura fazer o nosso papel. A entrega na quarta-feira foi a mesma, talvez o desempenho não foi igual. Mas os três pontos foram importantes e os tropeços dos adversários nos ajudou a depender de poucos resultados", avaliou o centroavante.

O Corinthians volta a atuar na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (11). O Timão recebe o Avaí pela 34ª rodada da competição, a partir das 19h. A previsão é de estádio lotado, segundo diretores do Timão.

Giovanni Augusto comemora volta por cima no Timão

Giovanni Augusto comemorou a volta por cima no Timão e afirmou que a equipe precisa seguir focada até o fim da competição, que ainda tem cinco rodadas a serem disputadas. "Graças a Deus, o que não pode é relaxar, acomodar, e foi o que procurei fazer quando fiquei fora, me dediquei, porque sabia que na hora certa Deus iria me abençoar. Queria agradecer a Deus, estou feliz por ajudar o time, meus companheiros, é o mais importante, conseguir os três pontos para a caminhada", disse. O comandante da equipe também comentou sobre a atuação do camisa 17 do Coringão, e ressaltou a importância de todo o elenco alvinegro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE