PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho determina leilão de parte da área social do Operário

A ação que gerou a penhora do bem foi impetrada por Andre Luiz de Oliveira Regatieri, jogador que atuou em 2013

Justiça. Parte da área social do Operário Ferroviário será leiloado nesta quinta-feira
Justiça. Parte da área social do Operário Ferroviário será leiloado nesta quinta-feira -

Ainda sob a êxtase da conquista de um título nacional, o Operário Ferroviário foi sacudido na manhã desta quarta-feira (13), com a confirmação do leilão de parte de seu patrimônio, nesta quinta-feira (14) pela Justiça do Trabalho. Em entrevista ao portal aRede, o assessor jurídico da Vicente Martins Leilões, Jesiel Schemberger, anunciou que 35% do campo do Operário, na área social do clube, será leiloado a mando da 1ª Vara do Trabalho de Ponta Grossa para pagar dívida trabalhista.

Os editais foram publicados no Jornal da Manhã, conforme determina a legislação. “O estádio do Operário tem diversas matrículas, e o que fio penhorado pela Justiça do Trabalho foi uma desta matrículas, correspondente à área onde o time treina, equivalente a 35% da área social do clube Operário”, esclarece Schemberger.

A ação que gerou a penhora do bem foi impetrada por Andre Luiz de Oliveira Regatieri, ex-jogador do Fantasma que atuou no time em 2013. “Lote de terreno nº 16, quadra nº 58, medindo 14m de frente para a rua Sete, por 33m de frente ao fundo em ambos os lados, tendo no fundo igual metragem da frente, com total de 462m2, objeto da matrícula nº 15.633 do 1º CRI. O lote corresponde aproximadamente 35% do campo de futebol onde está localizada (na área social do clube)”, destaca o edital.

Conforme informou Schemberger, o setor jurídico do Operário tentou entrar em acordo para parcelar a dívida trabalhista, mas como não houve êxito, a Justiça do Trabalho prosseguiu com o leilão. A diretoria e o Grupo Gestor foram procurados para comentar a decisão, mas preferiram não se manifestar.

No último domingo, depois de 105 anos de história, o Operário Ferroviário finalmente atingiu seu momento de maior glória. Com mais uma atuação irrepreensível, o Fantasma confirmou a vantagem gigantesca obtida no primeiro jogo e, gogando no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, garantiu o primeiro título nacional de sua rica história. O jogo terminou 1x0 para o Globo-RN. Na primeira partida o alvinegre fez 5x0. Para delírio da torcida alvinegra, que lotou o estádio e também o Parque Ambiental, onde o jogo foi transmitido ao vivo em um telão para a multidão que não conseguiu comprar ingresso para o jogo decisivo.

A conquista do Campeonato Brasileiro, da Série D, colocou o time de Ponta Grossa em outro status, dentro do futebol nacional.

Madero prepara cardápio especial para campeões 

 Após desfile em carro aberto, festa com a torcida e recepção no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, por parte do governador Beto Richa (PSDB), os atletas saborearam um cardápio especial preparado pelo chef Junior Durski, proprietário da rede de restaurantes Madero.

O jantar aconteceu na noite de segunda-feira (11) no Madero Sport Bar, em Curitiba, e contou com a presença de jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria do Fantasma. Seguindo a agenda de comemorações, os atletas devem ser recebidos pelo prefeito Marcelo Rangel na quinta-feira (14), onde ganharão uma condecoração especial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE