PUBLICIDADE

Congresso técnico define Copas de Futebol da AMCG Esportes

Fórmula de disputa e participantes de cada campeonato foram definidos em congresso técnico; cartões serão revertidos em doações

Imagem ilustrativa da imagem Congresso técnico define Copas de Futebol da AMCG Esportes
-

Foi realizado nesta terça-feira (6) o congresso técnico para as últimas definições da 4ª Copa AMCG de Futebol de Campo e a 2ª de Futebol Suíço realizada pela AMCG Esportes. Treze equipes disputarão as taças, sendo oito n futebol de campo e outras cinco no futebol suíço. Os jogos terão início no dia 30 de setembro e 1º de outubro. Os jogos de futebol suíço serão realizados aos sábados e os de campo aos domingos.

Para competir no campo, os municípios de Arapoti, Castro, Imbaú, Ipiranga, Reserva, Telêmaco Borba, Jaguariaíva e Tibagi mandarão suas equipes, e na 2ª Copa do Suíço, haverá equipes de Ponta Grossa, Piraí do Sul, Castro, Jaguariaíva e Tibagi.

Para este ano, os dirigentes de Esportes a região definiram que as Copas de Futebol, além de valorizar as competições esportivas, terão seu caráter social. Os cartões dado aos jogadores serão transformados em alimentos para doação. Um cartão amarelo terá o peso de um quilo de alimento e um cartão vermelho dois quilos.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE