PUBLICIDADE

Tite projeta mudanças no jogo contra a Colômbia

Tite projeta mudanças no jogo contra a Colômbia

Destaque. Cidade ficou apenas dois pontos atrás de Sarandi, que conquistou o título geral da Divisão B dos Jogos da Juventude
Destaque. Cidade ficou apenas dois pontos atrás de Sarandi, que conquistou o título geral da Divisão B dos Jogos da Juventude -

Poucas seleções no mundo podem dizer que já estão garantidas na Copa do Mundo do ano que vem e que vão usar este quase um ano de intervalo para testar as suas opções. São seis, na realidade: Rússia, Irã, Japão, Bélgica, México e, claro, o Brasil, primeira de todas depois do país-sede.

No primeiro compromisso depois de garantir a vaga, porém, o técnico Tite não quis se dar esse luxo. Contra o Equador, na última quinta-feira, em Porto Alegre, o Brasil teve força quase total. A única ausência no time titular foi Philippe Coutinho, envolvido em negociação de transferência, e que entrou em campo apenas no segundo tempo.

Já contra a Colômbia, terça (5), às 17h30, mesmo fora de casa, a Seleção vai sim dar a oportunidade para quem ainda não está garantido na Rússia – ou até a quem ainda sonha com uma vaga como titular. A intenção ficou clara no treino realizado na Arena Amazônia, no domingo (3).

Mesmo com a novela da sua saída para o Barcelona encerrada, Philippe Coutinho não vai iniciar o jogo em Barranquilla. Willian treinou entre os titulares e terá nova chance de mostrar serviço, a fim de apagar a queda de rendimento que teve na temporada passada pelo Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE