PUBLICIDADE

Operário goleia o Globo e faz esgotar carga de ingressos

Ingressos para a partida entre Operário e Globo, que acontece domingo, estão esgotados em todos os setores

Ingressos. Torcedores procuraram os pontos de vendas logo nas primeiras horas do dia
Ingressos. Torcedores procuraram os pontos de vendas logo nas primeiras horas do dia -

Após a goleada do Operário Ferroviário em cima da equipe do Globo, do Rio Grande do Norte, na primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro, a torcida no Fantasma não perdeu tempo e já garantiu os ingressos para o próximo jogo, no domingo (10), no Estádio Germano Krüger.

Durante a segunda-feira (04), inúmeros torcedores procuram os pontos de vendas logo nas primeiras horas do dia. Na loja oficial do time, que fica no Germano Krüger, teve fila. De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, os ingressos estão esgotados. Foram colocados mais de oito mil ingressos à venda. 

‘A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube vem, por meio desta nota oficial, informar que os ingressos para a partida entre Operário e Globo, que acontece no dia 10 de setembro, no Estádio Germano Krüger, estão esgotados em todos os setores. O Operário informa ainda que não serão feitas adesões aos planos de sócio-torcedor até o dia 11 de setembro, em virtude da capacidade do Estádio Germano Krüger. Os torcedores que já são sócios dos planos Prata, Ouro e Diamante e estão em dia com suas obrigações permanecem com lugar garantido nas partidas do Operário no Estádio Germano Krüger’, diz a nota enviada ontem ao portal aRede e ao Jornal da Manhã pela diretoria.

O Operário Ferroviário venceu o Globo (RN), na tarde deste domingo (3), pela primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma fez 5 a 0 no Estádio Barretão e abriu grande vantagem para o jogo da volta.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Robinho, Jean Carlo, Quirino e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Dione, Daisson e Willian Daltro nos lugares de Robinho, Lucas Batatinha e Serginho Paulista.

Resultado coroa melhor time

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “A gente soube suportar a pressão que o Globo fez no início do jogo. Fizemos um campeonato todo muito bem no sistema defensivo. Então eu acho que hoje coroou toda a nossa trajetória dentro dessa competição. Mais um jogo bom, um jogo consistente e seguro no setor defensivo. E, a partir disso, conseguimos buscar o gol e sair na frente. Então tenho que dar os parabéns a todos do grupo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE