PUBLICIDADE

Operário e Globo iniciam a decisão do título da Série D neste domingo

Fantasma viaja ao Rio Grande do Norte para derrubar invencibilidade do Globo e sair na frente na decisão

Preparação. Operário teve poucas horas de treino nesta semana, para a primeira da decisão
Preparação. Operário teve poucas horas de treino nesta semana, para a primeira da decisão -

Cento e oitenta minutos separam o Operário da chance da glória para seu torcedor e de entrar para a história do futebol nacional e paranaense. A partir do próximo domingo (3), entra em disputa o troféu da Série D do Campeonato Brasileiro, com a partida entre Globo (RN) e Operário, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Para o Fantasma, a chance de coroar um elenco que ficará para sempre lembrado no coração do ponta-grossense.

A missão a partir das 17h promete ser duríssima. Em sete jogos dentro do Barretão, o Globo ainda não perdeu e sofreu apenas um gol. Mais do que isso: todos os times que encararam a equipe potiguar dentro de casa saíram de campo derrotadas. Isso inclui clubes como URT (MG) e Juazeirense (BA), que venceram o primeiro jogo dentro de seus respectivos estádios, mas perderam dentro do Barretão.

O técnico Gerson Gusmão sabe da importância do resultado no nordeste brasileiro e garante 100% de entrega. “A equipe vai fazer de tudo para trazer um grande resultado de lá. É um momento em que todos nós temos que fazer um esforço a mais, porque é uma decisão e é muito difícil chegar nessa decisão. E já que chegamos, vamos fazer todo o esforço, tudo o que estiver ao nosso alcance e um pouco mais para buscar o resultado”, garante o treinador.

Time do Norte tem desfalque

O elenco do Globo FC realizou nesta sexta-feira, (30) mais uma tarde de treinamentos em preparação para a primeira partida da grande final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Operário-PR. O jogo está marcado para a próximo domingo, (03), às 17h00, no Estádio Barrettão. Sem Negretti, o comandante tricolor espera pelo retorno de Jamerson, que se recupera de lesão e realizou trabalho de transição com o goleiro Rafael e o meia Bismarck no treino desta quarta-feira. Gravatá, que substituiu Jamerson diante da Juazeirense, deve seguir como titular. Luiz Henrique, cria da base assim como Gravatá, pode ter chance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE