PUBLICIDADE

Operário bate Andraus fora de casa e lidera Divisão de Acesso

Fantasma dominou a maior parte do jogo e conseguiu superar o adversário sem muita dificuldade

Fantasma dominou a maior parte do jogo e conseguiu superar o adversário sem muita dificuldade
Fantasma dominou a maior parte do jogo e conseguiu superar o adversário sem muita dificuldade -

O Operário Ferroviário venceu o Andraus na tarde desta quinta-feira (23) pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, e terminou em 3 a 0. Com o resultado, o alvinegro segue na liderança da competição.

O Fantasma dominou a maior parte do jogo e conseguiu superar o adversário sem muita dificuldade. Apesar das boas chances, o primeiro gol só saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. Dione sofreu pênalti e Washington converteu para o Operário. Seis minutos depois, em uma falha do goleiro do Andraus, Jean Carlo marcou gol por cobertura. 

Na segunda etapa, o alvinegro voltou a pressionar e, aos 35 minutos, o estreante da partida também marcou o dele para fechar a vitória do Fantasma. Willian Daltro encontrou Vandinho, que deu passe para Daisson balançar as redes.

O Operário iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo, entraram Daisson, Willian Daltro e Cristian para saída de Chicão, Washington e Dione, respectivamente.

Para o técnico Gerson Gusmão, a equipe fez uma boa partida, mas ainda erra passes. “Hoje eu acho que a equipe fez um jogo regular. Nossa equipe pode render muito mais, principalmente a nível de acerto de passe, que foi a minha cobrança maior para os atletas no intervalo. Nós ainda estamos errando muitos passes. Isso, em alguns momentos, fez com que o Operário sofresse contra-ataques. Mas o importante, como eu também elogiei os atletas, é a vitória e manter a liderança. Pois é uma competição difícil e sabemos que teremos jogos assim até o final”.

O próximo compromisso do Fantasma é neste domingo (26) contra o Grêmio Maringá, no Estádio Regional Willie Davids, às 15h30.

Um ano no comando do Operário

A partida desta quinta-feira também marcou um ano desde a apresentação de Gerson Gusmão como técnico do alvinegro. Nesse período, o treinador conseguiu 12 vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Em 2016, Gusmão conquistou o título da Taça FPF Sub-23, que deu ao Fantasma a vaga para a Série D do Brasileiro de 2017.

Fantasma dominou a maior parte do jogo e conseguiu superar o adversário sem muita dificuldade
Fantasma dominou a maior parte do jogo e conseguiu superar o adversário sem muita dificuldade Operário bate Andraus fora de casa e lidera Divisão de Acesso Operário bate Andraus fora de casa e lidera Divisão de Acesso Operário bate Andraus fora de casa e lidera Divisão de Acesso Operário bate Andraus fora de casa e lidera Divisão de Acesso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE