PUBLICIDADE

Empate do Caramuru classifica Keima Futsal para Liga Sul

Resultado de terça-feira (19) impediu que Keima seja alcançado pelo time de Castro, único entre os líderes que também poderia ficar com a vaga.

Imagem ilustrativa da imagem Empate do Caramuru classifica Keima Futsal para Liga Sul
-

Resultado de terça-feira (19) impediu que Keima seja alcançado pelo time de Castro, único entre os líderes que também poderia ficar com a vaga.

Acredite: o vencedor da partida entre Caramuru e Copagril, na noite de terça-feira (19), foi o Keima Futsal. Isso porque o resultado do confronto, de 1 a 1, praticamente garantiu a equipe de Ponta Grossa na Liga Sul de 2016.

A competição, que reúne um representante de cada Estado (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além da equipe anfitriã, terá a participação do paranaense mais bem colocado na 1ª fase da Série Ouro, desde que o time não dispute a Liga Nacional. O Keima Futsal, líder da competição estadual, praticamente não pode mais ser alcançado pelo Caramuru na tabela, o que garante a vaga para a Liga Sul - a classificação ao torneio era um dos objetivos do time de Ponta Grossa desde o início do ano.

A partida que ‘selou’ a participação do Keima aconteceu no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

O placar foi aberto pelo Caramuru ainda no primeiro tempo, com Léo Costa. Com volume de jogo maior do Caramuru, o atleta aproveitou um lance de ataque, tirou do marcador e chutou sem chances para o goleiro Dalton. Na segunda etapa, o Copagril conseguiu o controle da partida e usou o goleiro-linha para pressionar os donos da casa. Em uma das jogadas, Dalton achou Pelé próximo à área e fez o lançamento. O jogador escorou de cabeça e igualou o placar.

O próximo compromisso do Caramuru pela Série Ouro do Campeonato Paranaense é no dia 30 de julho, fora de casa, contra o CAD, de Guarapuava. Já o Keima Futsal volta a atuar neste final de semana. Os comandados do técnico Baiano fazem os últimos ajustes durante a semana para encarar a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), no próximo sábado (23), no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

O rubro-negro estará desfalcado de três atletas. Mais uma vez, Thales aguarda a chegada de sua documentação à Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para ser inscrito. Ian e Éder, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida, cumprem suspensão automática de um jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE