PUBLICIDADE

'X7’ estreia nos EUA e BMW confirma sua venda no Brasil

É a Primeira aparição pública do novo BMW X7, confirmado para estrear no Brasil em 2019
É a Primeira aparição pública do novo BMW X7, confirmado para estrear no Brasil em 2019 -

Estreia mundial do maior veículo de atividade esportiva da marca alemã ocorreu nesta sexta-feira, no Salão de Los Angeles


O BMW X7 é o primeiro veículo a combinar a presença, a exclusividade e a amplitude de um modelo de luxo com as características de condução ágeis e versáteis esperadas de um Sports Activity Vehicle (SAV), ou Veículo de Atividade Esportiva, em português. O maior e mais novo modelo da linha BMW X agrega uma nova percepção de espaço ao segmento de luxo, graças às impressionantes dimensões externas, ao design de primeira classe de seu interior e aos recursos e equipamentos de última geração. Ao mesmo tempo, a avançada tecnologia integrada ao conjunto motriz e a estrutura do BMW X7 garantem que ele ofereça toda a capacidade no fora de estrada, excelente conforto ao rodar e dirigibilidade ágil sobre o asfalto pelo qual os SAVs da BMW são notoriamente reconhecidos.

Adicionar o BMW X7 ao seu portfólio faz parte da ofensiva de novos modelos, lançada pelo BMW Group no segmento de luxo, que é em si um elemento-chave na estratégia corporativa NUMBER ONE> NEXT. O X7 será produzido na fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos, e seu lançamento global no mercado está programado para março de 2019.

Com 5,151 metros de comprimento, exatos 2 metros de largura e 1,805 milímetros de altura, e uma distância de entre-eixos de 3,105 metros, o BMW X7 exibe proporções harmoniosas e se estabelece claramente como o novo líder da família de modelos BMW X. A nova linguagem de design, dominada por linhas precisas e superfícies amplas, intensifica a aura indelével do modelo. A extremidade frontal proeminente, com sua grade excepcionalmente ampla em forma de duplo rim – identidade visual da BMW –, proporciona ao veículo uma inegável sensação de personalidade.

O BMW traz a opção dos faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros, e que pode ser facilmente identificado pelos elementos azuis em forma de ‘x’, na parte interna dos faróis. As características que definem o modelo, nas laterais, são a ampla área envidraçada, a elevada distância em relação ao solo e a linha do teto alongada. Linhas horizontalizadas, luzes de LED afiladas e a tampa traseira, dividida em duas seções, enfatizam o estilo contemporâneo adotado atrás. Detalhes sofisticados, proporcionados por elementos cromados, intensificam a elegância luxuosa do X7. O mais novo SAV da marca é equipado de série com rodas de liga leve de 20 polegadas, contudo versões de 21 e 22 polegadas podem ser disponibilizadas na lista de opcionais da marca.

Modelo tem opções de motorização a gasolina e a diesel

A linha global de motores disponíveis no BMW X7 inclui um motor oito cilindros em ‘V’, movido a gasolina e capaz de entregar 462cv, que equipa a versão BMW X7 xDrive50i; um motor a gasolina, de seis cilindros em linha e potência de 340cv, oferecida no BMW X7 xDrive40i; além de um motor a diesel, de seis cilindros em linha, com potências de 265cv – esta oferecida no BMW X7 xDrive30d – e 400cv – disponibilizado no BMW X7 M50d.O espaço e a versatilidade dentro do BMW X7 são ressaltados pela presença de três filas de bancos, proporcionando espaço para acomodar, confortavelmente, sete pessoas. Os dois passageiros na terceira fileira têm à sua disposição assentos completos com braços, porta-copos e entradas USB. A capacidade de armazenamento do porta-malas pode ser ampliada de 326 litros para 2.120 litros, conforme necessário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE