'X7’ estreia nos EUA e BMW confirma sua venda no Brasil

Estreia mundial do maior veículo de atividade esportiva da marca alemã ocorreu nesta sexta-feira, no Salão de Los Angeles


O BMW X7 é o primeiro veículo a combinar a presença, a exclusividade e a amplitude de um modelo de luxo com as características de condução ágeis e versáteis esperadas de um Sports Activity Vehicle (SAV), ou Veículo de Atividade Esportiva, em português. O maior e mais novo modelo da linha BMW X agrega uma nova percepção de espaço ao segmento de luxo, graças às impressionantes dimensões externas, ao design de primeira classe de seu interior e aos recursos e equipamentos de última geração. Ao mesmo tempo, a avançada tecnologia integrada ao conjunto motriz e a estrutura do BMW X7 garantem que ele ofereça toda a capacidade no fora de estrada, excelente conforto ao rodar e dirigibilidade ágil sobre o asfalto pelo qual os SAVs da BMW são notoriamente reconhecidos.

Adicionar o BMW X7 ao seu portfólio faz parte da ofensiva de novos modelos, lançada pelo BMW Group no segmento de luxo, que é em si um elemento-chave na estratégia corporativa NUMBER ONE> NEXT. O X7 será produzido na fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos, e seu lançamento global no mercado está programado para março de 2019.

Com 5,151 metros de comprimento, exatos 2 metros de largura e 1,805 milímetros de altura, e uma distância de entre-eixos de 3,105 metros, o BMW X7 exibe proporções harmoniosas e se estabelece claramente como o novo líder da família de modelos BMW X. A nova linguagem de design, dominada por linhas precisas e superfícies amplas, intensifica a aura indelével do modelo. A extremidade frontal proeminente, com sua grade excepcionalmente ampla em forma de duplo rim – identidade visual da BMW –, proporciona ao veículo uma inegável sensação de personalidade.

O BMW traz a opção dos faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros, e que pode ser facilmente identificado pelos elementos azuis em forma de ‘x’, na parte interna dos faróis. As características que definem o modelo, nas laterais, são a ampla área envidraçada, a elevada distância em relação ao solo e a linha do teto alongada. Linhas horizontalizadas, luzes de LED afiladas e a tampa traseira, dividida em duas seções, enfatizam o estilo contemporâneo adotado atrás. Detalhes sofisticados, proporcionados por elementos cromados, intensificam a elegância luxuosa do X7. O mais novo SAV da marca é equipado de série com rodas de liga leve de 20 polegadas, contudo versões de 21 e 22 polegadas podem ser disponibilizadas na lista de opcionais da marca.


Modelo tem opções de motorização a gasolina e a diesel

A linha global de motores disponíveis no BMW X7 inclui um motor oito cilindros em ‘V’, movido a gasolina e capaz de entregar 462cv, que equipa a versão BMW X7 xDrive50i; um motor a gasolina, de seis cilindros em linha e potência de 340cv, oferecida no BMW X7 xDrive40i; além de um motor a diesel, de seis cilindros em linha, com potências de 265cv – esta oferecida no BMW X7 xDrive30d – e 400cv – disponibilizado no BMW X7 M50d.O espaço e a versatilidade dentro do BMW X7 são ressaltados pela presença de três filas de bancos, proporcionando espaço para acomodar, confortavelmente, sete pessoas. Os dois passageiros na terceira fileira têm à sua disposição assentos completos com braços, porta-copos e entradas USB. A capacidade de armazenamento do porta-malas pode ser ampliada de 326 litros para 2.120 litros, conforme necessário.


Vendas do comércio de PG crescem em 2018

Vendas do comércio de PG crescem em 2018...

Gasolina fica 5,6% mais barata em uma semana

Gasolina fica 5,6% mais barata em uma semana...

Paraná dá exemplo

Paraná dá exemplo...

Valor do seguro obrigatório cairá 63,3%

Valor do seguro obrigatório cairá 63,3%...

Capa da edição desta sexta-feira (14/12/2018) do JM

Capa da edição desta sexta-feira (14/12/2018) do JM...

‘IPTU Premiado’ aumenta arrecadação em R$ 4 milhões

‘IPTU Premiado’ aumenta arrecadação em R$ 4 milhões...

Luiz Fernando Garcia assumirá APPA

Luiz Fernando Garcia assumirá APPA...

Ratinho Jr. debate impacto educacional no PIB regional

Ratinho Jr. debate impacto educacional no PIB regional...

Proposta que regulamenta PPPs será votada na Alep

Proposta que regulamenta PPPs será votada na Alep...

Charge da edição desta sexta-feira (14/12/2018) do JM

Charge da edição desta sexta-feira (14/12/2018) do JM...

Heineken busca talentos para o programa de estágio 2019

Heineken busca talentos para o programa de estágio 2019...

A Lei de Responsabilidade Fiscal precisa ser aprimorada e não flexibilizada

A Lei de Responsabilidade Fiscal precisa ser aprimorada e não flexibilizada...

Após perseguição, motorista bêbado é preso pela PRF

Após perseguição, motorista bêbado é preso pela PRF...

Câmara escolhe Daniel Milla como novo presidente

Câmara escolhe Daniel Milla como novo presidente...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS