PUBLICIDADE

Ford dá início às vendas do esportivo Mustang no Brasil

Ofertado com um motor de 8 cilindros em ‘V’ de 5,0l que rende 466 cavalos, esportivo na versão GT Premium acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos e atinge 250 km/h

Imagem ilustrativa da imagem Ford dá início às vendas do esportivo Mustang no Brasil
-

Considerado o melhor de todos os tempos, o Mustang 2018 é oferecido no Brasil na versão de topo GT Premium, com novo motor V8 5.0 de 466 cv, transmissão automática de 10 velocidades com opção de trocas no volante e pacote de performance de série, por R$299.900.

“É uma grande satisfação poder lançar um produto como o Mustang, um veículo único tanto pelos seus atributos como pela sua história e tradição, que simboliza a paixão da Ford pela inovação e performance. Sobretudo, é um produto muito importante para o posicionamento da marca no Brasil”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

O novo Mustang GT exibe um design atlético, refinado e aerodinâmico, com uma leitura contemporânea das proporções clássicas de capô longo esculpido e traseira curta. A carroceria mais baixa e mais larga cria um perfil elegante, com frente em formato de “boca de tubarão” e grade trapezoidal.

Os faróis e lanternas de nova geração LED valorizam a lendária assinatura de três barras. As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro destacam a esportividade. Na traseira, o porta-malas surpreende pelo espaço e funcionalidade em um carro dessa categoria e o escapamento com quatro saídas sinaliza a força do motor V8. O interior traz o acabamento mais sofisticado já encontrado na linha. A cabine inspirada em aviões coloca os controles à mão do motorista, com fácil leitura de todas as informações no painel digital configurável de 12 polegadas.

Os bancos esportivos de couro, com aquecimento e refrigeração, proporcionam ótima retenção e conforto tanto nas pistas como para uso diário. O botão de partida que pulsa no mesmo ritmo do coração de um cavalo e a luz de aproximação nos retrovisores com a projeção do ícone do Mustang no chão são outros charmes exclusivos do “pony car”.

Entre os itens de segurança, traz oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, , câmera de ré, farol alto automático, entre outros.

Performance e tecnologia foram pensados nas pistas

O Ford Mustang GT Premium 2018 conta com um arsenal tecnológico para refinar o desempenho e a direção. É o mais rápido e confortável da linha já lançado no mundo: acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. A suspensão adaptativa MagneRide usa amortecedores com fluido viscoso eletromagnético e sensores que monitoram as condições da pista 1.000 vezes por segundo para oferecer a melhor resposta em cada situação de rodagem. Diferencial com sistema de deslizamento limitado e Line Lock, que bloqueia eletronicamente as rodas dianteiras para o ‘Burnout’ fazem parte do pacote de performance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE