PUBLICIDADE

Novo E 300 Coupé chega ao Brasil neste mês

Comercializado a partir deste mês de outubro, modelo de duas portas terá o preço sugerido de R$ 390.900

Imagem ilustrativa da imagem Novo E 300 Coupé chega ao Brasil neste mês
-

A linha Mercedes-Benz Classe E, que introduziu no portfólio da marca tecnologias de condução semiautônoma, agora conta com mais um integrante: o E 300 Coupé, que chega aos concessionários do País neste mês de outubro. O modelo possui integração total para smartphones e sistemas de assistência de condução que funcionam como uma extensão dos reflexos do condutor, oferecendo uma experiência de direção inteligente. O potente motor e garante uma dirigibilidade ágil e esportiva.

Com as mesmas tecnologias já presentes no sedã, o E 300 Coupé marca o próximo passo na evolução da linguagem de design da Mercedes-Benz. O automóvel apresenta superfícies acentuadas, linhas reduzidas e formas suaves, que agregam beleza e elegância ao mesmo tempo que destacam sua personalidade esportiva e sofisticada.

As típicas proporções dos coupés da Mercedes-Benz são evidenciadas pela dianteira diferenciada, com uma grade esportiva rebaixada e, pela estrela central, o longo capô com domos salientes, uma área envidraçada recuada e uma traseira expressiva. O visual dinâmico é enfatizado por quatro janelas laterais sem molduras totalmente retráteis e pela ausência de uma coluna B visível. Com essas formas, o design do E 300 Coupé passa uma impressão simultânea de luxo e estilo.

Com 4.826 mm (+ 123 mm) de comprimento, 1.860 mm (+74 mm) de largura e 1.430 mm (+33 mm) de altura, o novo E 300 Coupé ganha em termos de comprimento, largura e altura. O principal beneficiário da bitola mais larga, com 1.605 mm na frente (+67 mm) e 1.609 mm na traseira (+68 mm), que traz dinamismo na condução.

Motorização

O E 300 Coupé é equipado com um motor 2.0l turbinado, que rende 245 cavalos de potência. Ele é capaz de fazer o carro acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos e atingir uma máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Ele oferece, de série, a transmissão automática 9G-TRONIC de nove velocidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE