PUBLICIDADE

Novo EcoSport chegará às concessionárias em agosto

A Ford revelou o cronograma de lançamento do Novo EcoSport, depois de apresentar o veículo pela primeira vez na América do Sul, no evento prévio do Salão de Buenos Aires realizado na semana passada

Completo. O novo EcoSport 2.0 tem novo visual, predominando a ampla grade frontal e faróis de xenônio na versão ‘top de linha’
Completo. O novo EcoSport 2.0 tem novo visual, predominando a ampla grade frontal e faróis de xenônio na versão ‘top de linha’ -

A Ford revelou o cronograma de lançamento do Novo EcoSport, depois de apresentar o veículo pela primeira vez na América do Sul, no evento prévio do Salão de Buenos Aires realizado na semana passada. Executivos da marca anunciaram que o utilitário esportivo terá a pré-venda iniciada no fim de julho, com entrega das primeiras unidades em meados de agosto.

Foi confirmado que a nova linha terá duas opções de motores flex: o 2.0 e o inédito 1.5 de três cilindros, com 137 cv, que substituirá o atual 1.6. As duas motorizações devem chegar simultaneamente ao mercado, trazendo várias novidades no design, acabamento e equipamentos.

“O Novo EcoSport vai oferecer os preços mais competitivos entre os SUVs de nova geração, tanto nas versões de entrada como nas mais equipadas”, destacou Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Segundo ele, o mercado começou a dar os primeiros sinais de retomada e a expectativa é de melhoria no segundo semestre. “Em maio a indústria cresceu 25% comparado a abril e a Ford teve como destaques o EcoSport e o Ka, este como vice-líder geral do mercado. Ambos tiveram um crescimento de mais de 40% e são um exemplo da competitividade da nossa linha nos principais segmentos do mercado. A chegada do Novo EcoSport aumenta a nossa confiança em um bom desempenho da marca no ano”.

No país

O Brasil, que teve papel de liderança no design e engenharia do modelo, será o primeiro mercado mundial a lançar o Novo EcoSport, onde pretende renovar o padrão do segmento, seguido pela Argentina, Peru, Chile e Colômbia ao longo do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE