PUBLICIDADE

Tendências do mercado de grãos é tema de seminário em PG

Marcado para as 9 horas de quinta-feira, evento ocorre na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), ministrado pelo analista Flavio França Junior

Imagem ilustrativa da imagem Tendências do mercado de grãos é tema de seminário em PG

O município de Ponta Grossa sedia nesta quinta-feira, Dia do Agricultor (28 de julho), um seminário sobre as perspectivas de mercado para esta safra 2016/2017. O analista Flávio França Junior conduzirá o evento, com o tema “Tendências de Mercado de Grãos”, esclarecendo as principais dúvidas dos produtores rurais. O evento está marcado para as 9 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O encontro é promovido pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), com o apoio do Sindicato Rural.

Entre os assuntos abordados pelo especialista estão a mudança climática nos Estados Unidos, a volatilidade de preços das commodities agrícolas no mercado internacional e a taxa de câmbio. França Junior trabalha há 30 anos no mercado de commodities agrícolas e durante 24 anos foi analista sênior do Grupo Safras&Mercado. Ele alerta, também, que medidas políticas, como a saída do Reino Unido da União Europeia, também é uma informação importante para quem produz e que será discutida no encontro.

Ponta Grossa será o penúltimo destino do Especialista, que já percorreu outras cinco cidades do Estado para tratar desse assunto. A última palestra ocorrerá na noite do dia 28, em Guarapuava. O seminário é destinado a produtores rurais, técnicos, engenheiros-agrônomos, jornalistas e interessados em agronegócio. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições antecipadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE SAFRA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE