PUBLICIDADE

RC: Rômulo entrevista Michelle Taques

Empresária de sucesso é destaque na coluna RC

Imagem ilustrativa da imagem RC: Rômulo entrevista Michelle Taques
-

A jovem e bela empresária do ramo de Acessórios, Michelle Taques, dispensa apresentações. Empreendedora e comunicativa, Michelle transformou sua habilidade no comércio num lucrativo negócio. Quem acha que sucesso é algo que não requer esforço, está completamente enganada, Michelle se dedica integralmente ao trabalho e o faz com muito amor. Confira um bate papo com a nossa entrevistada do mês que empresta sua beleza para nossa coluna especial para fechar o mês de abril.

RC - Você é uma empreendedora desde muito jovem, de onde nasceu esse desejo de empreender?

Desde criança quando minha brincadeira preferida era ser vendedora, adorava juntar meus brinquedos e fazer de conta que estava vendendo.


RC - Um conselho para jovens que desejam iniciar algum negócio próprio?

Difícil dar conselhos, mas se tem algo que aprendi ao longo do tempo é que devemos ter um bom planejamento estratégico, no início entramos de cabeça e às vezes nos perdemos em algumas decisões, mas é sempre bom ter uma dose de cautela, arriscar sim, mas sem tirar muito os pés do chão! Inovar também é essencial para entrar e se manter no mercado de trabalho.


RC -  Como é para você ver se nome estampado em lojas pelo Brasil com o sistema de Franquias da sua Michelle Taques? Como foi essa consolidação do seu negócio?

Me sinto bastante realizada e feliz por ter meu trabalho e esforço reconhecidos, nunca tive preguiça ou tempo ruim para o trabalho, abri mão de muitas coisas ao longo da minha vida sempre pensando na minha empresa. As franquias vieram como um presente de Deus em um momento da minha vida em que eu precisava muito de um novo caminho!


RC - Qual a sua rotina? Você consegue encontrar tempo para os cuidados com o corpo?

Minha rotina na verdade varia muito, viajo bastante e isso me tira do ritmo, dificilmente consigo manter compromissos semanais, horários fixos, preciso sempre estar me adaptando e arrumando um horário para me cuidar, mas sempre que consigo eu pratico esportes e leio um bom livro, além de encontrar os amigos e dar boas risadas.

RC - Pode nos confessar um segredo de beleza?
Segredo de beleza... Acredito muito no que vem de dentro, pessoas realmente belas são aquelas que têm bons pensamentos, são alegres, não desejam e nem praticam o mal ao próximo!

RC - E para fechar um ponto alto e um ponto baixa de Ponta Grossa.

Ponto alto - Um pólo industrial invejável a muitas cidades, grandes empresas e multinacionais se instalam aqui, o que nos traz muitos benefícios e ajuda no crescimento e desenvolvimento da região.                       
Ponto baixo - As ruas do nosso centro, a cidade é antiga e faltou planejamento em nossas avenidas, as ruas são muito estreitas e isso deixa o trânsito tumultuado em horários de pico.

Créditos:

Fotografia: Laertes Soares

Locação: Mooki Club

Cabelo e Maquiagem: Juliana Bueno Make up ( 42 – 88277455)

Roupas: Enne Boutique

Calçados: Arezzo

Acessórios: Michelle Taques

RC: Rômulo entrevista Michelle Taques
RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques RC: Rômulo entrevista Michelle Taques
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE