PUBLICIDADE

Comitiva busca informações sobre fechamento de zonas eleitorais

Representantes de Arapoti se reunirão com o presidente do TER em Curitiba para buscar informações sobre o rezoneamento

Imagem ilustrativa da imagem Comitiva busca informações sobre fechamento de zonas eleitorais

O Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, recebeu comitiva do município de Arapoti na última segunda-feira (10). Composta pelo Dr. Djalma Aparecido Gaspar Júnior (Juiz da 164ª Zona Eleitoral); Dr. José de Oliveira Júnior (Promotor da 164ª Zona Eleitoral); Braz Rizzi (Prefeito) e vereador Wesley Carneiro Ulrich (Presidente da Câmara), que veio acompanhada pelo Deputado Estadual Plauto Miró (DEM),o grupo tratou de assuntos relativos à resolução do Tribunal Superior Eleitoral que fala do rezoneamento dos cartórios eleitorais.

A comitiva mostrou grande preocupação com a mudança nos parâmetros para criação e manutenção de zonas eleitorais, estabelecida pela resolução 23.520/2017, do TSE, que determina a extinção de zonas eleitorais em todo o Brasil.

Para o Presidente do TRE-PR, “É importante a manifestação do juiz, do promotor de Justiça, do prefeito e vereadores para demonstrar as peculiares de cada município e para que nós possamos diante desses argumentos verificar a necessidade ou não da extinção da zona eleitoral e, posteriormente, submeter esse trabalho ao Tribunal Superior Eleitoral”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE