PUBLICIDADE

Informe: Aliel visita reforma de Museu na região

Deputado federal esteve em Palmeira e visitou a reforma do museu da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Informe: Aliel visita reforma de Museu na região
-

O deputado federal Aliel Machado (REDE) esteve junto com o prefeito Edir (PSC), o vice-prefeito Marcos e secretários, visitando as obras do Museu de Palmeira nesta quinta-feira (20). “Importante espaço cultural Paranaense, o local já recebeu D. Pedro e também a Princesa Isabel. O museu está sendo reformado com recursos de uma emenda parlamentar do nosso mandato”,disse.

Na Justiça, SindServ questiona lei da ‘transparência sindical’

O Sindicato dos Servidores Municipais (SindServ) acionou a Justiça contra a chamada lei da ‘Transparência Sindical’, aprovada pela Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) e sancionada pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS). Os sindicalistas garantem que os associados tem acesso aos dados requisitados pelo Executivo e que uma lei municipal não poderia reger uma sociedade de direito privado, como é o caso do Sindicato. A proposta foi sancionada e entraria em vigor em agosto de 2017.

Marcelo Rangel defende transparência

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) defende que a transparência no Poder Público deve se espalhar para “todos os setores”. Na visão do prefeito, a mesma transparência cobrada do Poder Executivo e Legislativo também deve estar presente na atividade dos sindicatos que mantém vínculos com o setor público. “Nós já fazemos isso na Prefeitura”, contou Rangel.

Leovanir fala em “falta de inteligência”

O presidente do SindServ, Leovanir Martins, afirma que a proposta do Executivo “carece de inteligência”. O sindicalista acredita que a proposta de transparência é, na verdade, uma represália ao sindicato depois do amplo debate sobre o refinanciamento do FGTS, tema que mobilizou vereadores e lideranças políticas.

Edir ressalta preservação da história

“É uma grata satisfação poder contribuir com a Cultura da nossa região. Parabéns a administração de Palmeira pelo trabalho”, disse Machado. Também no vídeo, o prefeito Edir agradeceu o parlamentar pelo empenho da verba e pela atenção com as demandas das cidades dos Campos Gerais. “Quem não cuida do passado, não tem futuro”, disse Edir.. 

Aliel usa recesso com agenda na região

Com o recesso parlamentar em Brasília até o começo de agosto, o deputado federal Aliel Machado (REDE) tem aproveitado a folga na agenda para visitar os municípios dos Campos Gerais. De olho em 2018, Aliel tem apostado no fortalecimento das bases eleitorais da Rede Sustentabilidade para dar fôlego ao partido no próximo pleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE