PUBLICIDADE

Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas

Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas e preparação de novos projetos

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas
-

A equipe técnica do Hospital Municipal da Criança João Vargas de Oliveira recebeu o prefeito Marcelo Rangel (PPS) durante a manhã desta quinta-feira (16). O intuito da visita foi o reconhecimento da estrutura e o início de novos projetos de ampliação de serviço.

Na reunião entre Rangel e os funcionários foi sinalizado para a possibilidade de iniciar as cirurgias pediátricas eletivas de pequeno e médio porte (fimose, cisto, hérnia, etc) a partir do mês de abril. “A reestruturação do hospital começou há algum tempo, mas estamos no caminho certo. Vamos trabalhar ainda melhor com a saúde das nossas crianças, ampliando ainda mais os atendimentos e serviços realizados aqui, desafogando as filas”, comenta o prefeito Rangel.

Atualmente, segundo a Prefeitura, o Hospital da Criança encontra-se em outra realidade, atende cerca de 200 pacientes 24h por dia, com rotatividade sazonal de 18 internados diariamente. A abertura do Pronto Atendimento Infantil (PAI) contribuiu para que os atendimentos fossem ampliados.

Com a equipe técnica estruturada e com as parcerias a intenção é de aprimorar o serviço já disponibilizado. “Estamos elaborando vários projetos para aproveitar ainda mais a estrutura que temos, vamos tentar parcerias com empresas privadas e com fontes governamentais, queremos fazer ainda mais pelas crianças”, destaca o diretor técnico e pediátrico, Rodrigo Alessandro de Souza Netto.

Com a intenção de aproximar os serviços, o Hospital da Criança absorveu em sua estrutura o programa Saúde Escolar e também todas as especialidades pediátricas. Na ocasião estavam presentes duas arquitetas voluntárias das Faculdades Ponta Grossa, elas irão realizar um projeto piloto para reorganizar as estruturas que não estão sendo utilizadas no hospital, bem como melhorar as que já são usadas. 

As informações são de Rafisa Ramos da assessoria de imprensa

Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas
Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas Marcelo Rangel visita hospitais para avaliação de estruturas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE