PUBLICIDADE

Candidatos a prefeito de PG participam de debate na UTFPR

Prefeituráveis poderão fazer questionamento entre si, além de responderem perguntas da comunidade acadêmica

Imagem ilustrativa da imagem Candidatos a prefeito de PG participam de debate na UTFPR

Os cinco candidatos a prefeito de Ponta Grossa participam nessa terça-feira (27) de um debate na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE). O confronto de ideias acontece a partir das 19h no Centro de Convivência da Universidade e será dividido em sete blocos. A expectativa é que a comunidade universitária lote o espaço para conferir as ideias e propostas dos candidatos.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizou um debate no dia 23 de agosto – o encontro recebeu lotação recorde e lotou o auditório do Campus Central da UEPG. A expectativa é que os cinco candidatos participem do encontro na UTFPR – as regras do debate permitem questionamento entre os candidatos, perguntas de entidades, do mediador e também da comunidade acadêmica, além de um espaço de 2 minutos para cada prefeiturável fazer as considerações finais – a organização do debate terá uma comissão técnica para analisar possíveis pedidos de resposta.

O encontro na UTFPR é uma das últimas oportunidades para o eleitor decidir o voto. Na próxima quinta-feira (29), os prefeituráveis participam do debate promovido pela TV Esplanada, afiliada da Rede Globo. A partir da quinta, os candidatos já não terão mais exibição de propaganda no rádio e na televisão e a campanha será permitida apenas nas ruas, com carretas e caminhadas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE