PUBLICIDADE

Comissão propõe CPP contra Rangel

CEI da Saúde quer processar o prefeito por irregularidades no setor; Marcelo se defende

Imagem ilustrativa da imagem Comissão propõe CPP contra Rangel
-

A Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde apresentará na próxima quarta-feira (27) o pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) contra o prefeito Marcelo Rangel (PPS). De acordo com os vereadores, o pedido será feito com base nas informações obtidas pela CEI sobre o funcionamento dos Hospital da Criança e do Hospital Amadeu Puppi.

De acordo com o presidente da CEI, o oposicionista Antonio Laroca Neto (PDT), a CEI documentou provas de que o município tem se omitido sobre questões fundamentais para a área da Saúde. “Documentamos omissões graves por parte do prefeito e de outros responsáveis pela Saúde e essa é uma questão que tem que ser levada a sério porque tratamos da vida das pessoas”, pondera Laroca.

Procurado pela reportagem, Rangel se posicionou pela assessoria de imprensa. O prefeito ressaltou as melhorias feitas pela gestão no setor de Saúde. “Desde o início de nossa gestão, colocamos a saúde como uma das prioridades absolutas. Para isso, fizemos melhorias no atendimento básico, contratamos mais médicos, equipamos e iniciamos os atendimentos na UPA da Santa Paula, que era muito aguardada pela população”, afirmou Rangel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE