PUBLICIDADE

Conselho Tutelar recebe automóveis

Veículos são fruto de uma emenda do deputado federal Sandro Alex

Imagem ilustrativa da imagem Conselho Tutelar recebe automóveis
-
Os funcionários que atuam nos Conselhos Tutelares de Ponta Grossa receberam, na manhã desta segunda-feira (23), o anúncio de entrega de novos equipamentos para o trabalho diário das equipes. A entrega dos materiais contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS); deputado federal Sandro Alex (PSD); secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Labiak da Silva; além de Kátia Regina do Nascimento, Fábio Teleginski e Silvana Lemos, respectivamente presidentes dos Conselhos Tutelares Leste, Oeste e Norte.
Entre os equipamentos entregues, o grande destaque foram os dois automóveis Citröen AirCross zero quilômetro. Os veículos, além de computadores, impressoras e outros materiais para escritório, foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Sandro Alex, o qual enalteceu o trabalho realizado pelos conselheiros no Município.
“Os computadores são importantes para garantir que o trabalho desenvolvido aqui pelos Conselhos Tutelares seja reportado para Brasília, alimentando o sistema federal. E os automóveis irão contribuir para dar segurança e agilidade às ações que já têm dado resultado, porque é perceptível que o índice de crianças nas ruas vem caindo graças ao trabalho dessas pessoas, atuantes tanto na área urbana como também na área rural”, disse Sandro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE