PUBLICIDADE

Beto Richa visita PG para assinar convênios

Convênios beneficiarão 21 cidades do Paraná. Deputado Plauto Miró participará do evento

Imagem ilustrativa da imagem Beto Richa visita PG para assinar convênios
-

O governador Beto Richa (PSDB) visita Ponta Grossa nessa quinta-feira (19) para a assinatura de convênios com 21 cidades do Paraná. O governador será acompanhado pelo deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). São esperadas as presenças dos prefeitos de Arapoti, Carambeí, Castro, Imbaú, Ipiranga, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Tibagi, Ventania, Imbituva, Ivaí e Ponta Grossa.

As cidades de Borrazópolis, Ribeirão Claro, Kaloré, Nova Cantu, Roncador, Mangueirinha e Palmas também serão beneficiadas a pedido do deputado Plauto. Já as assinaturas dos convênios destes municípios serão feitas na tarde de quinta-feira (19) em Francisco Beltrão e na manhã de sexta-feira (20) em Maringá. Todos os recursos deverão ser investidos na implantação de academias ao ar livre, pavimentação asfáltica e compra de equipamentos rodoviários.

 De acordo com as informações da assessoria de imprensa do deputado Plauto, existe a expectativa de que Beto anuncie outros investimentos para Ponta Grossa. Ainda nessa terça-feira (17),Beto Richa (PSDB) entregou 80 ambulâncias para a população de 77 cidades do Paraná. Três entidades que prestam serviço na área da saúde também foram contempladas. Os veículos são equipados para o resgate e, principalmente, transporte de pacientes.

Ortigueira foi contemplada

Entre os veículos distribuídos, dois tiveram destinação aos municípios de Borrazópolis e Ortigueira a pedido do deputado Plauto. “Estou feliz em saber que a população dessas cidades poderá contar com esse apoio nas horas de emergência”. Plauto lembrou ainda que a demanda por esse tipo de veículo é grande porque muitos doentes precisam de transporte apropriado para receber atendimento em outras cidades. O deputado fez questão de lembrar que “há muito tempo não se via no Paraná um investimento sistemático em veículos destinados à saúde”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE