PUBLICIDADE

Prazo para regularização do título acaba nessa quarta

Data é a última oportunidade de regularização do título para quem ainda quer votar em outubro

Imagem ilustrativa da imagem Prazo para regularização do título acaba nessa quarta
-
Com dois dias para o fim do prazo do cadastro eleitoral de 2016, o Fórum de Ponta Grossa voltou a ficar lotado. Cerca de mil pessoas compareceram ao Fórum Eleitoral da cidade nessa segunda-feira (02) e a participação da população dever continuar crescendo nos próximos dias. Quem ainda quer transferir o título, realizar a biometria ou a regularização da situação tem até essa quarta-feira (04) como prazo final.
Segundo Jackson Wóijcik, responsável pela comunicação social do Fórum, o dia 4 de maio é o prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral e quem quiser exercer o direito democrático do voto deve regularizar a situação junto à Justiça até essa data. Durante essa segunda-feira (02), a fila no Fórum voltou a chamar a atenção de quem passou pela região de Vila Oficinas.
Até as 17h, a estimativa era que mais de de mil pessoas passassem pelo local até o final do expediente de ontem. Já prevendo a procura bem acima da média, os funcionários do Fórum foram escalados para atenderem em horários diferenciados. Durante os dias 2, 3 e 4 de maio, o atendimento no local acontecerá das 9 às 19h , sem fechamento para o almoço.
Para realizarem as alterações necessárias, os eleitores deverão levar um documento de identificação oficial com foto (como RG ou carteira de motorista), o comprovante de endereço e o título de eleitor, caso o eleitor possua o documento.

Biometria registrou filas gigantescas 

Ponta Grossa foi uma das cidades do Paraná a realizar o recadastramento obrigatório. Desde maio de 2015, o Fórum realiza o processo em Ponta Grossa.  No total 214.172 eleitores passaram pela revisão biométrica (91,23% do eleitorado) e o prazo final para o processo foi postergado de setembro de 2015 para janeiro de 2016. Castro, Carambeí, Imbaú e Telêmaco Borba passam pelo recadastramento biométrico não obrigatório. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE