PUBLICIDADE

Persona: Confira quem é destaque em Ponta Grossa

Saiba quem é notícia em PG

A Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra promove em Curitiba, até domingo, a Mostra Paranaense de Dança 2016. O evento reúne bailarinos de cinco países e grupos amadores da capital. Ótima opção de lazer!
A Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra promove em Curitiba, até domingo, a Mostra Paranaense de Dança 2016. O evento reúne bailarinos de cinco países e grupos amadores da capital. Ótima opção de lazer! -

Castro realiza Concurso de Fotografia

O Museu do Tropeiro divulgou o regulamento do I Concurso de Fotografia “Paisagens Culturais de Castro”, que será realizado de 15 a 29 de maio, integrando a programação da 14ª Semana de Museus do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). As fotos selecionadas serão exibidas na Mostra Fotográfica do Museu do Tropeiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 6 de maio sem custo algum, pela internet, através do endereço [email protected], ou na sede do Museu do Tropeiro situado na Praça Sant'Ana do Iapó, 51, Centro,  das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas.

***

Podem participar pessoas físicas, sendo profissionais ou amadores com idade acima de 18 anos. Menores de idade devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis. Cada participante deverá se inscrever uma única vez e poderá inscrever até três fotografias. Ao todo serão selecionadas por comissão julgadora 20 fotografias que serão elencadas para compor a Mostra Fotográfica. O edital do concurso fotográfico está disponível no site da Prefeitura e no blog do Museu, na página museudotropeirocastro.blogspot.com.

‘Expo Mães’

O Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes) fez o lançamento oficial da primeira Expo Mães. A feira é uma iniciativa para estimular as compras de produtos em Ponta Grossa para presentear no “Dia das Mães”. O evento começa amanhã e segue até 8 de maio na Estação Saudade.

***

Além de uma praça de alimentação, venda de produtos locais, brinquedos para as crianças, a Expo Mães possui também um orquidário para visitação. A feira conta com o apoio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fundação de Cultura, Fundação de Turismo (FUMTUR), e ainda Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Fábio Jr. faz show em homenagem as mães


O cantor Fábio Jr. traz todo seu romantismo em um show especial em Curitiba no domingo de “Dia das Mães”. Estrela da música romântica brasileira,  o cantor vai apresentar seus grandes sucessos que marcaram gerações. Clássicos como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador” devem embalar o público. A apresentação ocorre no dia 8 de maio, a partir das 20 horas, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido). A realização é da Massa Play. A abertura dos portões vai ocorrer às 19 horas.

***


A apresentação em solo curitibano contará com o frescor do seu 27º disco de carreira, que leva simplesmente seu nome. É o primeiro trabalho de inéditas desde “O Amor é Mais”, de 2004. O novo trabalho traz um Fábio Jr. renovado, cantando como nunca, altamente influenciado no romantismo por soul, funk e rock, e com um texto autobiográfico. “Esta música é só para contar uma história. A minha história. Mas sem dramas. É para comemorar”, diz o artista na apresentação do álbum. 

A Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra promove em Curitiba, até domingo, a Mostra Paranaense de Dança 2016. O evento reúne bailarinos de cinco países e grupos amadores da capital. Ótima opção de lazer!
A Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra promove em Curitiba, até domingo, a Mostra Paranaense de Dança 2016. O evento reúne bailarinos de cinco países e grupos amadores da capital. Ótima opção de lazer! Rafael Moletta também estampa a campanha de divulgação da Feira de Malhas de Imbituva. O evento segue até o dia 8 de maio no Pavilhão Francisco Barros Especial para a coluna de hoje, as blogueiras do “Tudo em Dose Dupla”, Aruana e Raiana Aleixo O Mister Paraná, o ponta-grossense Ramon Pissaia, esteve recentemente em Umuarama cumprindo agenda de eventos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PERSONA MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE