PUBLICIDADE

Persona: Assembleia Festiva do Lions Clube Centro

Confira as fotos da coluna social do JM

Presidente Luis Alberto Wambier Adimari e os dois novos sócios, Thiago Annunziato Xavier da Silva e Oscar Nasseh
Presidente Luis Alberto Wambier Adimari e os dois novos sócios, Thiago Annunziato Xavier da Silva e Oscar Nasseh -

Foi realizada recentemente a Assembleia Festiva do Lions Clube Ponta Grossa Centro. Na ocasião, ocorreu a posse de novos associados. O evento foi realizado no Restaurante La Gôndola.

UEPG abre inscrições para intercâmbio no Canadá

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunica que estão abertas, até sexta-feira, as inscrições para o Programa Futuros Líderes nas Américas (ELAP), que oferta oportunidade estudos no Canadá. O ELAP contempla bolsas de curta duração (4-6 meses) para estudantes de graduação, mestrado e doutorado que tenham interesse em estudar ou realizar sua pesquisa no Canadá.

***

São elegíveis os estudantes que estejam matriculados regularmente em uma instituição de ensino superior no Brasil que tenha um acordo de cooperação com uma instituição de ensino superior canadense. Para o nível de graduação, é necessário que haja um acordo de cooperação prévio entre a instituição brasileira e a instituição canadense.

Vestiba

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016, da UEPG. Os interessados poderão se inscrever até 11 de maio, no endereço www.cps.uepg.br/vestibular. As provas serão aplicadas em 17 e 18 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. São 726 vagas, distribuídas em 36 cursos.

***

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até 12 maio, nas agências bancárias ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária. Neste ano, o concurso apresenta novidades. Haverá duas categorias de candidato; o concorrente, que pagará taxa no valor de R$ 135; e o “treineiro”, com taxa de R$ 100.

Semana do Livro

A Biblioteca Pública Municipal Historiador Luiz Leopoldo Mercer, em Tibagi, prepara uma programação especial em comemoração à semana do livro e também ao aniversário de um dos maiores nomes da literatura brasileira, Monteiro Lobato. A programação especial começa na próxima segunda – feira, seguindo até o dia 20.

***

Como parte dessa programação especial está o lançamento do livro “Trilhando o Sucesso“ do autor tibagiano Mauricio Chizini, que também ocorre na segunda-feira às 16 horas. Já no dia terça-feira acontece “um dia com o escritor” onde os convidados passarão um dia com Chizini e saberão um pouco mais da arte de escrever. Na quarta-feira a programação se encerra com a exposição de livros e apresentação dos personagens de Monteiro Lobato.

Presidente Luis Alberto Wambier Adimari e os dois novos sócios, Thiago Annunziato Xavier da Silva e Oscar Nasseh
Presidente Luis Alberto Wambier Adimari e os dois novos sócios, Thiago Annunziato Xavier da Silva e Oscar Nasseh Mesa formada por Jorge Ávila dos Santos, Salem Chamma, Marilu Goulart, Péricles Goulart, Luis Alberto Wambier Adimari, Priscila Zambolim, Luis Eduardo Chociai e Bruna Alexandrino Livia Zagatto e Thiago Annunziato, Lineu Ribas e Carla Ticiane (padrinhos e novo sócio afilhado) Herivelto Benjamim, Oscar Nasseh e Marina Benjamim (padrinhos e novo sócio afilhado) Luiz Siqueira aniversaria nesta quinta-feira
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PERSONA MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE