PUBLICIDADE

É tendência: Sobreposição vestido com camiseta!

Imagem ilustrativa da imagem É tendência: Sobreposição vestido com camiseta!

Para quem  viveu o auge da juventude durante os anos 1980 e 1990, provavelmente se lembra das roupas que costumava usar naquela época.

Podemos dizer, que a década de 90 foi marcada pela diversidade de estilo, a década  chegou trazendo  o minimalismo, ( processo de peças com costuras mínimas e detalhes mínimos), foi o início da globalização, mulheres ativas no mercado, a transição do analógico para o digital e a chegada da Internet no Brasil.

A moda ocidental  passou a ser muito  influenciada pela estética japonesa nas suas criações , com modelagens amplas, curvas mais discretas e uma visão simplista da vida, contrapondo todo o exagero e os excessos dos anos 80 .As  tendências  estavam voltadas para atender os diversos tipos de consumidores e para todas as ocasiões.

 Entre as peças chaves : Macacão, jardineira, gola rolê, manga morcego, tops,  sapatos com bico quadrado , blazers com modelagens mais acinturadas, peças amplas e de estilo esportivo, combinações monocromáticas muito jeans com modelagem bag e cintura alta , tênis, inclusive com plataforma .

Agora quem não lembra da febre de usar vestido com camisa por baixo? Essa  tendência com ares noventinha  está ensaiando voltar com força total para o verão .

As combinações desse duo  promete fazer sucesso nesta nova temporada ,  e ganhar novamente  as ruas , o vestido sobreposto à t-shirt (camiseta ) .

Para aproveitar essa tendência e se você tem dúvidas de como combinar ?  Comece com duas cores como por exemplo:   um vestido de alcinha preto com a camiseta  branca ou  vestido jeans e camiseta preta . Listras são sempre uma boa opção para combinar, seja como estampa  no vestido ou na camiseta. Quanto a modelagem do  vestido pode ser de alça fininha ou mais grossinha, ser justinho ou soltinho, é bem simples de ser copiado e reproduzido com estilo aposte nesta combinação  .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE