PUBLICIDADE

Fotos mostram PG em novos ângulos

As fotos foram produzidas por alunos de Produção Publicitária a partir de temas variados e trabalhos experimentais

Material pode ser apreciado dentro da unidade de Olarias
Material pode ser apreciado dentro da unidade de Olarias -

Durante este mês, os alunos do primeiro período de Produção Publicitária da Faculdades Ponta Grossa (FacPG) apresentam seus trabalhos fotográficos em uma exposição, que acontece dentro da unidade de Olarias, durante os três turnos acadêmicos da instituição.

As mais de 30 fotos foram produzidas a partir de temas variados e trabalhos experimentais realizados dentro do laboratório fotográfico da Faculdade. Quem visitar a exposição poderá conferir fotografias gastronômicas, de produtos, cenas da natureza e retratos de cenários urbanos. 

Segundo a professora Marina Viglus, que coordena a iniciativa, o objetivo da exposição é levar as boas produções para fora do espaço acadêmico. “Muitas vezes temos trabalhos excelentes que a população nem chega a ter conhecimento. A exposição é a forma que encontramos para valorizar o trabalho de nossos acadêmicos e mostrar para as pessoas a qualidade do material que se encontra exposto aqui”, explica.

Além de todo o conhecimento teórico sobre fotografia, os alunos são convidados a colocar em prática as técnicas aprendidas e, assim, desenvolver um novo olhar e uma nova perspectiva para pessoas, paisagens e objetos que retratam. A exposição convida o aluno também a desenvolver um senso crítico para avaliar o material que estará em exposição.

 Alunos se dizem apaixonados por fotografia 

A professora aposentada Ingrid Aparecida Ditzel Felchak é uma das alunas que apresenta suas produções fotográficas na exposição. Já formada e pós-graduada, Ingrid apaixonou-se pela fotografia e foi incentivada pelo filho a cursar apenas a disciplina de fotografia do curso de Produção Publicitária da FacPG. “A disciplina é maravilhosa”, afirma

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE