PUBLICIDADE

'Concerto das Rosas' traz música e ação social

'Concerto das Rosas' traz música e ação social

Concerto das Rosas, Unicultura, no Sesc da Esquina. Curitiba, 29/05/2017
Concerto das Rosas, Unicultura, no Sesc da Esquina. Curitiba, 29/05/2017 -

O espetáculo “Concerto das Rosas”, projeto organizado pela ONG Unicultura e pelo Grupo Orquestral Ladies Ensemble, em benefício da Associação dos Amigos do Hospital de Clínica, será atração em Ponta Grossa neste sábado, às 20 horas, no Cine Teatro Ópera, dentro da programação do tradicional Festival de Música da cidade.

O evento marca a primeira apresentação da turnê do musical, que deverá seguir para mais nove cidades do Paraná em 2017 - Curitiba, Guarapuava (a confirmar), Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira (a confirmar), Maringá, Londrina, Toledo e Francisco Beltrão.

De caráter cultural e social e com captação de recursos via Lei Rouanet, o projeto prevê que parte do que for arrecadado com as apresentações seja destinado aos Amigos do HC para ações de apoio às mulheres com câncer de mama atendidas no Hospital de Clínicas da UFPR. “A arte é a melhor forma de expressar nossa sensibilidade com quem vive essa situação difícil de enfrentar um tratamento pesado como o do câncer de mama. Queremos tocar essas pessoas e, de alguma forma, suavizar e deixar mais leve esse processo”, conta Fabiola Bach, diretora artística do musical.

O “Concerto das Rosas” destaca a música clássica com interpretações das estações de Vivaldi e Piazzolla pelo Ladies Ensemble, grupo formado por 20 musicistas das principais orquestras do Paraná, que tocam violino, viola, violoncelo, piano, contrabaixo, acordeon e percussão. A regência é do maestro Alessandro Sangiorgi, com a participação das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessatti.

Pontos de venda:

Simão Pneus                       

http://simaopneus.com.br/                         

Rua General Carneiro, 580 – loja 03, Centro

Call Farma

www.callfarma.com.br/nossasLojas.php

Centro

Av. Fernandes Pinheiro, 326 - Fone: (42) 3028-8080

Seg. a Sex.: das 7h30 às 22h; Sáb.: das 7h30 às 21h.

Nova Rússia

Rua D. Pedro II, 280 - Fone: (42) 3028-6069

Seg. a Sáb.: das 7h00 às 22h00.

Uvaranas

Av. Gen. Carlos Cavalcanti, 1.314 - Fone: (42) 3225-2030

Seg. a Sáb.: das 7h às 23h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE