PUBLICIDADE

Confira seu horóscopo 08/03/2017

Imagem ilustrativa da imagem Confira seu horóscopo 08/03/2017

Áries

É natural pensar em separação ou em reformulações profundas dos relacionamentos. O inusitado invade os relacionamentos em busca de um entendimento mais profundo e regras de convivência mais amplas e generosas.

Touro

Momento de mudança, renovação até se sintonizar ao que realmente quer. Identifique onde é repetitivo ou onde a vida não flui e experimente outros jeitos de ser. O amor pode o desafiar a um nível de entrega mais profunda.

Gêmeos

Perceba se está aberto a um verdadeiro encontro com o outro. Observe se não está fechado a percepção e aceitação do jeito de ser do outro, o mais fácil é se iludir querendo que outro seja de seu jeito. Acredite no poder do diálogo amoroso.

Câncer

Como anda a participação social? Aproveite para focar a consciência cidadã, pergunte-se com responsabilidade e receptividade como anda sua dedicação aos grupos que pertence e a sociedade como um todo.

Leão

Diferencie claramente os motivos que usa para julgar o que esta vivendo e perceba que pode confiar mais no seu poder pessoal. Encare com atitudes positivas os desafios. Observe se não está interpretando o que vive.

Virgem

O vive atrapalhado por imprevistos e inadequações ou se dispõe a se transformar e viver com mais consistência e coerência. Saiba muito bem o que quer para que possa ser claro com os outros. Esteja disposto a romper condicionamentos.

Libra

Dê força a seu Pai interior e tome medidas responsáveis de atenção, aprimoramento e proteção. Consiga um entendimento interior que conduza a ação com satisfação e orgulho. Evite agir na perturbação.

Escorpião

Tome medidas radicais de aprimoramento e correção. Mais que querer justificar e explicar seus erros e faltas abra-se a oportunidade de cura que a vida oferece. Disponha-se a refletir e reavaliar o que tem sido dito sobre seu comportamento e caráter.

Sagitário

Se a cada evento ou situação que considerar desagradável reagir com desarmonia, violência ou castigos saiba que estará dando continuidade à negatividade. Nestes dias de desafios fortes, garanta sua parte transformando a negatividade em positividade.

Capricórnio

Se não estiver gostando do que está vivendo, reflexione com profundidade e encontre o que em você está sabotando verdadeiros propósitos e interesses e mude com coragem e determinação.

Aquário

Nestes dias os astros estão favoráveis para os encontros verdadeiros, com arte e humildade abra e limpe seu coração de mágoas e dúvidas. Na intensidade do mundo interior, o outro é objeto de projeções pessoais que teimosas impedem de perceber.

Peixes

Nesta semana seja arrojado, mas concentre-se no que seja fundamental. No dia a dia, observe onde pode ser mais generoso, mais útil e servir com mais esmero. Aproveite para dar abraços, fazer elogios, agradecer tudo o que de bom aconteça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE