PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do dia 07/03/2017

Áries

O momento é favorável para tomar decisões e agir. Tenha aceitação com as coisas que não pode mudar, coragem e determinação para mudar o que pode e sabedoria para decidir entre uma e outra alternativa.

Touro

Encontre tempo para estar sozinho e entrar em contato com a verdade do seu coração. No mínimo uma hora diária medite na sua vida e identifique o que visceralmente tem que encarar para construir sua vida em harmonia.

Gêmeos

Libere seu coração das mágoas e ressentimentos. Pratique o perdão. O outro sempre faz o melhor que pode. Se você está querendo que o outro aja diferente, opte por convencê-lo com carinho, simpatia e arte.

Câncer

Durante esta semana, com coragem, liberte-se de tudo aquilo que não quer mais na sua vida e assuma com transparência o que quer. Seja o máximo de verdadeiro possível. Saiba que através do amor e da compaixão poderá expressar tudo o que sente.

Leão

Você deve estar lindo, magnético e criativo. Chegou o momento para decidir, jogar fora o que não corresponde a seu momento atual e optar pelo que quer, assumindo as conseqüências de seus atos com dignidade e satisfação.

Virgem

Sinta a alegria gozosa que é se doar, amar com todos os poros, ser verdadeiro, batalhar pelo que acredita, e sempre, poder optar pelo amor e a compaixão. Permita-se a satisfação de se sentir no lugar certo, com a pessoa certa.

Libra

Se diante um desencontro optar pelo dialogo amoroso, além de abrir a possibilidade de realizar o que quer, terá oportunidade de entrar em contato com a realidade e assim poder gerenciar melhor os desafios.

Escorpião

Opte pela harmonia e a paz. Experimente ser verdadeiro sendo também amoroso e carinhoso, ainda quando tenha que dizer "não", colocar limites ou falar algo que não agrade.

Sagitário

Descarte o que se mostra que não funciona. Saiba mudar com rapidez e eficiência. Em conformidade com a lei segundo a qual "os semelhantes se atraem", sua natureza otimista atrairá pessoas e fatos auspiciosos, construtivos e positivos.

Capricórnio

É bom ter os princípios claros e os propósitos definidos, mas nestes dias é aconselhável praticar a flexibilidade e no mínimo se esforçar em entender outras alternativas e atitudes as que tomaria normalmente.

Aquário

Somos um processo em constante aprimoramento. Permita-se experimentar atitudes e respostas novas. É importante sim se embelezar com o propósito de colaborar com a felicidade e o bem-estar do outro e do ambiente, assim como fazem as flores.

Peixes

Amor, atenção, carinho, amizade, não se pede, apenas acontece ou se faz acontecer. Nestes dias, observe como se está tratando e faça questão de perceber o que quer e necessita e encontre formas de corresponder. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE