PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 25/02/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 25/02/2017

Áries
Diante um imprevisto deixe fluir e aja guiado pela intuição. Esteja atento às exigências a serem cumpridas na realização de compromissos e propósitos. O seu carisma e popularidade estarão em alta, propiciando oportunidades de prosperidade. Encontre tempo para confraternizar com amigos. Aprecie momentos de solidão. Dias propícios para mexer com documentos ou escrever.

Touro
A vida pode estar sugerindo mudanças no seu jeito de ser. Ganhe em amplitude, jogo de cintura, paixão. Abra-se para as verdades do coração. Experimente viver com mais simplicidade e espontaneidade. Crie tempo e oportunidade para curtir tudo o que de bom esta vida oferece. Evite excessos na alimentação. Saboreie melhor os alimentos. Curta sua voz, cante como passarinho.

Gêmeos
Compartilhe em ambiente seguro questões pessoais. Encare as emoções negativash ciúme, arrogância, ódio, raiva, medo, ira, dúvida, inveja, desonestidade, cobiça como oportunidades para conhecer as virtudes correspondentes. Acredite na força do diálogo amoroso e no seu encanto para construir relacionamentos harmoniosos e criar ambientes agradáveis e alegres. Curta seus relacionamentos com alegria e agradecimento.

Câncer
Aprenda a apreciar aos outros como são. Saiba que o outro dá sempre o melhor de si. Se estiver decepcionado, construa junto o relacionamento que deseja. Transforme mágoas e ressentimentos, numa oportunidade para um diálogo mais profundo, honesto e amigo A semana é propícia para viagens e estudos de aprimoramento. Encontre tempo para descansar e curtir a vida.

Leão
Opte pelo caminho mais belo, você esta protegido, inspirado e abençoado. Defina vem o que quer e realize. Fique longe, se possível, de tudo o que gere dor, crítica, julgamento. Exercite amar sem nada esperar em troca, simplesmente amar como respira. Chego seu momento, não se perca em problemas de outros, concentre-se nos seus objetivos e propósitos. No amor, se entregue a quem sabe o apreciar e adorar.

Virgem
Não perca tempo com lamentos e mágoas. Aceite perdas, decepções, agradeça o que de bom viveu, e continue. Experimente o prazer de amar sem nada esperar. Medite todo dia no mínimo por 20 minutos. Focalize a prosperidade na sua vida material. Encontre tempo para organizar a agenda do dia. Esteja presente e atento a como andam as pessoas próximas. Seja carinhoso com seus queridos.

Libra
Inspirado e criativo saberá encontrar beleza e graça no que faz. Dias favoráveis a seu estilo de ser e a sua energia. Aproveite para criar, se divertir e propiciar bons momentos. Atenção com a família e as pessoas com quem convive, seja paciente e carinhoso Se possível, faça passeios e caminhadas por lugares belos e acolhedores. Preencha de flores sua casa.

Escorpião
Curta seus relacionamentos afetivos e construa vínculos em que possa confiar e se entregar. Evite precipitações no amor que logo, você sabe, poderá se arrepender. Opte pelo mais simples e evite estar remoendo preocupações. Se tiver dúvidas sobre algum assunto, esclareça com adequação e simpatia. Esteja atento ao que fala ou escreve, certifique-se que foi entendido. 

Sagitário
Seja fiel a seus princípios e crenças. Desista da vontade de querer controlar o devir das coisas, aceite a realidade e aja a partir do presente no caminho do belo. Perceba crenças e costumes, que estão impedindo tomar atitudes mais apropriadas ao momento e as mude. Como bom guerreiro que é, saberá encontrar fôlego para vencer possíveis desafios no dia a dia.

Capricórnio
Se a realidade estiver mostrando a necessidade de trilhar novos caminhos, seja flexível para repensar planos e projetos. Avalie possíveis consequências de atos e decisões com responsabilidade e carinho. Privilegie o trabalho, mas encontre ocasião para o divertimento e o descanso. A configuração atual dos planetas o estimulará a encontrar formas mais eficientes de realizar o que quer. 

Aquário
Você estará disposto, inspirado, magnético e belo. Aproveite para se expandir e realizar propósitos e planos pessoais. Evite se explicar ou falar além do necessário. Insista em ser generoso e cuidadoso com seus seres queridos. Celebre a vida junto às pessoas que torcem por você. Encare a verdade de seu coração e batalhe pelo que realmente quer, tudo favorável, coragem!

Peixes
Cultive sua solidão e momentos de recolhimento até saber bem o que quer. A vida poderá estar solicitando novas atitudes, sintonizadas ao que quer no momento. Esforce-se em realizar tudo o que se propõe. Escreva o que você quer realizar a cada dia e verifique se cumpre o que se propõe. Goste de ser o que fala. Saiba mudar no caso da realidade oferecer alternativa mais conveniente da planejada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE