PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2017

Áries

A Lua em seu signo se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, indicando um dia de pressão e problemas inesperados. Você deve manter a calma, pois seus nervos estão à flor da pele. No trabalho, tudo flui conforme o planejado. Um novo projeto está a caminho.

Touro

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, deixando você mais fechado e voltado para seu mundo emocional. Não se deixe levar pelo nervosismo, muito menos pelo baixo astral, pois essa energia é passageira. Um novo romance está a caminho.

Gêmeos

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão indicando um dia de enfrentamento de dificuldades e imprevistos relacionados a um projeto em equipe.  Mantenha a calma e resolva uma coisa de cada vez, pois essa energia é passageira.

Câncer

A Lua entra em Áries, se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão indicando um dia de imprevistas e possíveis dificuldades em seu trabalho, que podem envolver sua trajetória profissional. O momento pede calma e racionalidade na resolução dos problemas.

Leão

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão deixando você mais pessimista com relação a um projeto de médio prazo. Os contatos com pessoas estrangeiras podem ser tensos no dia de hoje. Evite. Não se deixe levar pelo baixo astral, pois a energia é passageira.

Virgem

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, indicando um dia em que você estará mais fechado e angustiado. A consciência de que suas necessidades emocionais não estão sendo satisfeitas pode derrubar você. Procure ser racional neste dia.

Libra

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, movimentando seus relacionamentos - tanto os pessoais, quanto os profissionais. Um imprevisto pode tirar seu equilíbrio e deixá-lo com os nervos à flor da pele. Procure ser racional e manter a calma.

Escorpião

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, trazendo tensão ao seu trabalho. Um problema inesperado pode surgir e arrancar seu equilíbrio. Resolva uma coisa de cada vez e não se deixe abater, pois essa energia é passageira.

Sagitário

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão indicando um dia emocionalmente mais difícil. Um romance ou o relacionamento com um filho pode trazer problemas. Procure ser racional e não se deixe envolver pelo pessimismo. A energia é passageira.

Capricórnio

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, deixando você mais fechado e calado. Um problema familiar ou com sua casa pode tirar seu sossego. Não se deixe levar pelo baixo astral. Resolva o que deve resolver de maneira racional e equilibrada.

Aquário

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão trazendo certa agitação ao seu coração. Os pensamentos estão confusos e, por esse motivo, você deve relaxar e respirar, antes de qualquer decisão. Não se deixe dominar pela ansiedade, que pode estar alta.

Peixes

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão, trazendo algumas preocupações relacionadas às suas finanças. Um problema inesperado pode surgir. No entanto, você não deve se deixar abalar. Seja racional e não decida nada hoje. A energia é passageira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE