PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2017

Áries

Dias favoráveis para brilhar em público. Você está lindo, magnético e com um jogo de cintura que alegra. Sacuda a preguiça, foque o que quer e realize. Os dias estão bons também para sonhar, se deliciar com suas fantasias. Faça questão de escolher um dia, e só o muito bem acompanhado, veja vários DVDs de filmes que faz tempo quer assistir. 

Touro

É conveniente estar bem atento a enganos e ilusões, escute a opinião de próximos. Evite agir segundo fantasias ou crenças que atolam sua vida. Não desvalorize a força da ilusão. A vida pode estar convidando-o a agir radicalmente a favor da verdade de seu coração. Concentre-se no que seja fundamental. Com coragem medite e enfrente seus medos.

Gêmeos

Aceite ajuda e colaboração de pessoas próximas, no mínimo tenha em conta seus conselhos e orientações. Estes dias poderão exigir que tome mais atenção em tudo o que faz, para não errar. Dias ótimos para escrever poesia, ver filmes, sonhar, orar, escutar música, dançar, fazer atividades espirituais. Aja a favor de seu bem-estar e alegria. O melodrama esta na borda da esquina, atenção!

Câncer

Desfrute seu corpo, observe e sinta cada parte, varias vezes ao dia. Seja atencioso na forma que lida com seu corpo. Terapias ou outros trabalhos de autoconhecimento são sempre muito bons. Faça questão de avaliar como se sente o corpo após ingerir os alimentos, para poder escolher o que faz bem e convêm. Faça exercícios físicos e adote posturas corporais corretas.

Leão

Observe a complexidade da situação que vive e seja moderado na forma de colocar suas ideias. Na dúvida, escolha o caminho mais belo. Lembre-se de que somos diferentes e que, muitas vezes, não adianta supor que os outros aceitarão o seu jeito de ver as coisas. Saiba esperar o momento adequado para compartilhar propósitos e projetos pessoais.

Virgem

Esteja centrado no que quer para evitar dispersão. Faça um levantamento por escrito de todas as coisas que gostaria de realizar e organize-as no tempo. Desfrute a delicia de se planificar ainda que depois decida mudar! Cuide da alimentação. Estes dias serão ótimos para investir nos seus projetos pessoais Encontre tempo para pensar nas suas coisas com carinho.

Libra

Alegria, você poderá se sentir vitalizado, forte, lindo, inspirado e cheio de sonhos e fantasias. Aproveite para organizar sua vida e alcançar metas e propósitos. Levante sua autoestima e disponha-se nestes dias a realizar sonhos e projetos pessoais. Celebre a vida junto às pessoas que torcem por você! Dias ideais para tomar decisões difíceis.

Escorpião

Ocupe-se de suas coisas. Privilegie o que propicie o melhoramento de seu bem-estar pessoal e vida material. Um pouco de paranoia nestes dias é saudável. Duvide, em princípio, de promessas. Esteja atento às oportunidades, mas faça questão de checar documentos e garantias para evitar deslizes. Invista na qualidade da sua expressão pessoal.

Sagitário

Crie silencio interior, para poder perceber a sua situação real. Respeite sua necessidade de recolhimento e invista na meditação e reflexão de questões pessoais. Esta semana poderá ser ideal para investir na qualidade da sua vida material. Esteja presente e desfrute da realidade onde se encontre. Melhore a sua atenção e relacione-se com as coisas com prazer e agradecimento.

Capricórnio

Não confunda estabilidade com estagnação. Saiba tomar o comando da sua vida. O momento é propício para mudanças e transformações a favor de seu bem-estar e prosperidade material. Você é senhor de seu tempo, faça questão de fazer nestes dias o que realmente deseja e quer. Encontre tempo para pensar na sua vida e checar como anda se tratando. Desfrute tudo o que a vida oferece de bom

Aquário

Você deverá estar muito inspirado e sensível. Esta semana é ideal para desfrutar e exercitar seus dons e habilidades artísticas, curtir sua sensibilidade ou realizar atividades espirituais. Escreva toda ideia que vier na sua mente para depois desenvolver com tempo. Está favorecido agir em grupo e participar de atividades coletivas.

Peixes

Esteja sempre lindo e o melhor vestido possível. A semana poderá surpreender com boas oportunidades de ascensão profissional ou boa recepção social, seu carisma está em alta. Esteja atento à ajuda de mulheres ou oportunidades por elas abertas. Ainda que sua popularidade esteja em alta, saiba respeitar sua necessidade de recolhimento e meditação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE