PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 08/02/2017

Áries

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra indicando dias de fechamento de ciclo de questões relacionadas aos relacionamentos pessoais ou profissionais. Ela chega um ótimo aspecto com Marte, seu regente, e promete fechar positivamente esse ciclo. O momento pode envolver um namoro ou uma sociedade que se firma.

Touro

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra indicando dias de movimento intenso, mas equilibrado em sua rotina, especialmente a de trabalho. Ela chega a ótimo aspecto com Marte aponando a possibilidade de maior assertividade relacionada a um projeto de trabalho que pode ser um novo emprego. Saúde em ótima fase.

Gêmeos

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra indicando dias de maior movimento em sua vida social. Mesmo que queira não vai conseguir ficar só. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, ganha força e novo movimento. Sua criatividade e o relacionamento com os filhos passam por um ótimo momento.

Câncer

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra indicando dias de maior recolhimento e introspecção, em que você estará mais voltado para sua vida familiar e doméstica. O momento é ótimo para promover almoços e boas conversas com amigos e parentes mais próximos. Melhora significativa no relacionamento com os pais.

Leão

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra indicando dias de comunicação fácil e bons contatos, que podem levá-lo a contratos futuros. O momento é ótimo para começar novos estudos e para viajar. Um ótimo aspecto com Marte vai trazer maior movimento e maiores possibilidades de acordos e negociações.

Virgem

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra indicando dias de finalizações relacionadas a projetos ou acordos que trarão novas oportunidades de ganhos. Um contrato envolvendo o aumento de seus rendimentos pode ser firmado nos próximos dias. Um bom aspecto com Marte traz dinamismo e aumento de ritmo.

Libra

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia em seu signo indicando dias de fechamento de questões envolvendo sua vida pessoal e profissional, que começaram há algumas semanas atrás. Um ótimo aspecto com Marte em Sagitário promete movimentar também assuntos relacionados à comunicação. O comércio e o jornalismo são beneficiados.

Escorpião

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia em Libra indicando dias de maior envolvimento com seu mundo emocional. O momento pode envolver uma forte necessidade de ficar dentro de si mesmo, distante da vida social e mas próximo dos seus. A prática da meditação e do yoga, pode ser bastante benéfica e trazer algumas respostas que você procura há algum tempo.

Sagitário

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia em Libra indicando dias de finalizações relacionadas a um projeto em equipe, ou ao menos de uma fase desse projeto que você esteve intensamente envolvido. O momento é ótimo também para fazer novas amizades e estar mais perto dos amigos queridos. Os dias prometem dinamismo e movimento.

Capricórnio

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia em Libra indicando dias de intenso movimento relacionado aos seus projetos profissionais e os planos de carreira. Uma promoção esperada há muito tempo pode sair, ou você assinar um novo contrato com uma grande empresa. Procure guiar-se pelo seu feeling e intuição.

Aquário

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia em Libra indicando dias de maior envolvimento com projetos de médio prazo que podem envolver pessoas ou empresas estrangeiras. Uma viagem pode, enfim, depois de muito tempo de planejamento e ansiedade, ser marcada ou realizada. Os dias seguem bastante movimentados.

Peixes

Hoje a Lua entra em sua fase Cheia em Libra deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para suas necessidades emocionais. O momento pode envolver o ponto máximo de uma situação emocional, que você julgava insustentável. É hora de virar a página. Sua carreira também pode ser mobilizada nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE