PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 28/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 28/01/2017

Áries

Vênus começa a caminhar através de Peixes e se une a vários planetas, deixando você ainda mais fechado e introspectivo. Mantenha a discrição no que diz respeito ao amor. Um romance do passado pode voltar e mexer com você.

Touro

Vênus começa a caminhar através de Peixes e sua vida social ganha um novo movimento. Unida a netuno, pode trazer ilusões relacionadas a amizades e ao amor. Um bom contato comercial pode ser feito a partir de agora.

Gêmeos

Vênus começa a caminhar através de Peixes e movimenta sua carreira, trazendo maior visibilidade para seus projetos. Melhora efetiva em sua imagem pessoal e aumento da popularidade. Bom para apresentação de novos projetos.

Câncer

Vênus começa a caminhar através de Peixes e movimenta questões relacionadas a viagens e estudos. Caso precise apresentar um trabalho intelectual ou escolar, este é o melhor momento. Melhora nas amizades com estrangeiros.

Leão

Vênus começa caminhar através de Peixes e um relacionamento pode se aprofundar. Sensualidade e necessidade de intimidade aumentam consideravelmente. Melhora efetiva em ganhos financeiros.

Virgem

Vênus começa a caminhar através de Peixes e sua vida social e afetiva ganha um novo colorido. O momento é ótimo para fazer novos amigos e renovar antigas amizades. Um bom contrato de parceria pode ser firmado.

Libra

Vênus começa a caminhar através de Peixes e um projeto de trabalho pode começar a dar bons resultados. Melhora efetiva nos relacionamentos com colegas e superiores. Momento ótimo para cuidar da saúde.

Escorpião

Vênus começa a caminhar através de Peixes e movimenta seu coração através de uma pessoa especial, que você pode já conhecer ou que conheceu há alguns dias. Melhora efetiva no relacionamento com filhos.

Sagitário

Vênus começa a caminhar através de Peixes e você poderá sentir uma grande melhora em seus relacionamentos em família. O momento é ótimo para começar a pensar em vender ou comprar um imóvel.

Capricórnio

Vênus começa a caminhar através de Peixes e sua vida social fica mais movimentada. Novas amizades e boa comunicação estarão presentes nas próximas quatro semanas. O momento é ótimo para as viagens e os estudos.

Aquário

Vênus começa a caminhar através de Peixes e movimenta suas finanças e investimentos. Durante quatro semanas você terá boas notícias no setor. No entanto, cuidado com novos investimentos na primeira semana.

Peixes

Vênus inicia a caminhada através de seu signo e você começa a receber mais uma nova e benéfica energia. Caso esteja só, um amor especial pode entrar em sua vida. Tome cuidado apenas com ilusões e excesso de romantismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE