PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 27/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 27/01/2017

Áries

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião indicando o início de uma fase em que você estará mais conectado ao seu mundo emocional. O momento pode envolver a tomada de decisão de deixar algumas coisas para trás. Uma sociedade pode ser firmada nesta fase.

Touro

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião marcando o início de uma fase em que você estará mais voltado para os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Uma nova parceria de negócios, ou um namoro pode começar agora.

Gêmeos

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião marcando o início de uma nova fase em que sua energia estará voltada para questões que envolvem seus projetos de trabalho. O momento é ótimo para começar um bom programa de saúde.

Câncer

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião marcando o início de uma nova fase de maior abertura e vida social movimentada. O momento envolve contato com pessoas agradáveis, alegria e prazer. Um novo romance pode começar neste período.

Leão

O Sol, seu regente, começa a caminhar através de Escorpião marcando o início de uma fase em que você estará mais voltado para sua vida doméstica e seus familiares. O passado pode estar mais presente em sua vida, através de parentes que não vê há muito tempo.

Virgem

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião deixando você mais comunicativo e aberto à vida social. Novas amizades podem ser feitas neste momento. Um bom acordo, que pode levar ao fechamento de um contrato, começa a ser negociado.

Libra

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião marcando o início de uma fase em que você estará mais voltado para suas finanças e investimentos. O momento é ótimo para firmar contratos e acordos que visem o aumento de seus rendimentos.

Escorpião

O Sol começa sua caminhada anual através de seu signo marcando o início do seu novo ano astral. Sua energia vital é retomada, assim como seu vigor e dinamismo. O momento é ótimo para começar um novo projeto ou um novo emprego. Novas oportunidades à vista.

Sagitário

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião, e sua energia vital é derrubada. Nesta fase, em que seu campo de energias estará mais frágil, você deve tomar cuidados redobrados com sua saúde global. Pratique a meditação e não se deixe envolver pela negatividade.

Capricórnio

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião e um projeto em equipe ganha um novo movimento. Você pode ser convidado a gerenciar uma nova equipe de trabalho ou a fazer parte de um grupo envolvido em trabalhos sociais ou políticos.

Aquário

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião movimentando seus projetos profissionais e planos de carreira. Nesta fase, que dura aproximadamente quatro semanas e depois de intenso trabalho, o sucesso e o reconhecimento chegam à sua vida.

Peixes

O Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião marcando o início de uma fase em que você estará mais otimista e cheio de esperanças. Um projeto de médio prazo envolvendo viagens ou contato com empresas estrangeiras começa a ser concretizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE