PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 11/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 11/01/2017

Áries

Marte, Vênus e Plutão, em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente e trazem mudanças interessantes para questões que envolvem sociedades comerciais e carreiras. Um novo passo pode ser dado nesse sentido, nos próximos dias. Um grande negócio pode ser firmado.

Touro

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si, trazem mudanças positivas e novas oportunidades nos negócios que envolvem novos projetos, especialmente os de viagens, estudos e novas parcerias. Boas novidades envolvendo pessoas estrangeiras podem surgir.

Gêmeos

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si, trazem boas novidades relacionadas aos seus projetos de trabalho e grandes negociações, envolvendo uma forte sociedade. O momento é ótimo para novos investimentos e grandes empréstimos. O dinheiro chega com mais facilidade.

Câncer

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si movimentam os relacionamentos e podem trazer um novo amor à sua vida. Uma mudança interessante pode ocorrer na vida de cancerianos solteiros ou comprometidos. Prepare seu coração, pois ele ganhará um novo movimento.

Leão

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si movimentam sua rotina, trazendo mudanças de caminhos, especialmente no trabalho ou em um projeto. Se estiver desempregado e passando por uma seleção de pessoal, pode começar a comemorar, pois mudanças positivas se avizinham.

Virgem

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si movimentam com intensidade sua vida familiar, trazendo mudanças positivas em um romance. Boas novidades podem surgir a virginianos solitários. Os já comprometidos, podem esperar pelo aprofundamento da relação.

Libra

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si movimentam com intensidade sua vida familiar, trazendo mudanças positivas em sua casa ou em um relacionamento. Pode haver uma mudança de rotina, ou a venda de seu imóvel. Um de seus pais se recupera, depois de uma fase difícil.

Escorpião

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si movimentam positivamente sua vida. Uma viagem rápida pode marcar o início de uma nova fase. Você está mais assertivo e decidido a correr atrás de seus objetivos. Nesse movimento, você vai conseguir um novo contrato de trabalho.

Sagitário

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si trazem as mudanças necessárias para que você consiga dar andamento a novos projetos. O dinheiro chega com mais facilidade e novos passos poderão ser dados na direção de uma nova parceria ou projeto de médio prazo.

Capricórnio

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si indicam mudanças positivas, especialmente em uma equipe de trabalho que você faz parte. Um projeto que você gerencia começa a mostrar seus resultados. Boas novidades se aproximam e beneficiam sua carreira.

Aquário

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si indicam a finalização de uma etapa em sua carreira ou em um projeto profissional. O momento envolve mudanças positivas e novos investimentos, que não são os financeiros. É possível que você comece um curso superior.

Peixes

Marte, Vênus e Plutão em ótimos aspectos entre si indicam mudanças e progresso em um projeto que envolve questões sociais ou políticas e que você está diretamente envolvido. Os contatos com pessoas ou empresas estrangeiras passam por uma fase de boas mudanças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE