PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 10/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 10/01/2017

Áries

Vênus em Peixes começa a caminhar livre da pressão de Saturno e você sente uma espécie de alívio emocional. Certa leveza e necessidade de fazer maior contato com emoções equilibradas, especialmente as que envolvem seu passado, pode ficar mais forte. Uma pessoa do passado, que pode ser um amor ou um amigo, pode voltar a fazer parte de sua vida.

Touro

Vênus, seu regente, em Peixes começa a caminhar livre da pressão de Saturno e você sente como se um enorme peso saísse de suas costas. Nos últimos dias, nada caminhou como o esperado, pois Saturno impediu o movimento natural das coisas, especialmente nas questões que envolvem suas finanças e relacionamentos. Tudo muda a partir de agora.

Gêmeos

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias de maior equilíbrio em seus projetos profissionais e planos de carreira. Um processo de promoção, que estava parado ou caminhava lentamente, pode sair a qualquer momento. Os dias seguem mais leves e sua visibilidade melhora consideravelmente. 

Câncer

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias de maior tranquilidade e equilíbrio, pois você estará otimista e cheio de fé, além de estar em forte contato com o Sagrado, dentro e fora de si mesmo. Um projeto de médio prazo envolvendo pessoas estrangeiras ou contato com o exterior ganha um novo e livre movimento. 

Leão

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias de maior envolvimento com suas necessidades emocionais. Os dias seguem mais tranquilos e emocionalmente equilibrados. Uma situação difícil termina e uma nova fase se avizinha. O momento pode envolver boas negociações envolvendo uma grande soma de dinheiro. 

Virgem

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias agradáveis junto dos amigos. A vida social ganha um novo movimento e você poderá sentir uma forte receptividade de todos. Simpatia e acolhimento são suas melhores qualidades nos próximos dias. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar. 

Libra

Vênus, seu regente, caminha livre da pressão de Saturno indicando uma rotina mais leve e equilibrada, especialmente no trabalho. O relacionamento com colegas e superiores caminha de maneira fluida e agradável. Um novo projeto pode começar, ou um antigo projeto ganha um novo e equilibrado movimento. Boas notícias relacionadas ao setor. 

Escorpião

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias de maior envolvimento emocional e abertura de seu coração. Um romance, que trouxe problemas nas últimas semanas, começa a funcionar de maneira mais equilibrada, ou você decide deixá-lo para trás. De uma maneira ou de outra, os problemas serão solucionados. 

Sagitário

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno deixando você mais fechada, no entanto, emocionalmente equilibrado. Sua vida doméstica, ou um relacionamento em família, que passou por alguns problemas nas últimas semanas, começa a voltar a ficar bastante agradável. O momento é ótimo para estar junto dos seus ou começar uma reforma. 

Capricórnio

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias de maior envolvimento com os compromissos sociais. A ansiedade e os pensamentos obsessivos ficam para trás e um novo equilíbrio é reconquistado. Um acordo, relacionado ao fechamento de um contrato, pode ser firmado e assinado a qualquer momento. 

Aquário

Vênus começa a caminhar livre da pressão de Saturno trazendo um novo movimento à sua vida material e financeira. Novos investimentos podem ser feitos com tranquilidade a partir de agora. O período é ótimo para firmar contratos e projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. De uma forma ou de outra o dinheiro chega com mais facilidade. 

Peixes

Vênus em seu signo começa a caminhar livre da pressão de Saturno indicando dias de maior suavidade e leveza. Um grande peso sai de seus ombros e todo e qualquer problema, relacionado à sua vida financeira ou ao amor, fica para trás. Aproveite as boas energias em seu entorno para estar junto de seu amor e amigos mais próximos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE