PUBLICIDADE

Previsão astral para o dia 27 de setembro de 2016

Imagem ilustrativa da imagem Previsão astral para o dia 27 de setembro de 2016

Áries

A Lua entra em seu signo e caminha livre de pressão indicando um dia de tranquilidade e abertura de seu coração. Você estará mais afetuoso e deve aproveitar essa gostosa energia para estar perto de quem ama. Mudanças positivas e contato com pessoas poderosas continuam beneficiando suas finanças e sua vida profissional. Fique atento às oportunidades.

Touro

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão deixando você mais fechado e voltado para seu mundo emocional. Alguns sentimentos ou pessoas relacionadas ao seu passado emocional podem ressurgir. Os dias seguem bastante positivo com relação à sua vida material e projetos. Novas oportunidades podem surgir também no amor.

Gêmeos

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão deixando você mais aberto e próximo dos amigos. Hoje pode ser um dia bastante agradável para sair e divertir-se, cumprir com alguns compromissos sociais. Você pode sentir-se emocionalmente equilibrado e mas voltado para questões que envolvem um projeto em equipe.

Câncer

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão deixando você mais envolvido com questões que movimetam sua vida profissional ou um plano de carreira. Você tem pensado em mudar algumas coisas em seu caminho, e hoje esse pensamento pode estar mais forte. Quem sabe um novo emprego ou novo projeto?

Leão

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão indicando a possibilidade de acontecimentos e notícias relacionadas a um novo curso de graduação ou mestrado, ou mesmo a um concurso público. O momento pode envolver também maior dedicação a um projeto de médio prazo que envolva pessoas estrangeiras.

Virgem

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão deixando você mais fechado e voltado para uma sociedade que começa a ser negociada. O dinheiro é fator de importância de possível preocupação em sua vida. Você passa por um dia de equilíbrio emocional, portanto, relaxe e deixe de lado toda forma de controle e preocupações.

Libra

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão indicando um dia de alegrias e movimento nos relacionamentos. Você estará mais aberto e acolhedor, mais voltado para as pessoas que ama, ou que tem um grande afeto. O momento pode indicar maior envolvimento com uma sociedade que vem sendo negociada há alguns dias.

Escorpião

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão tornando o seu dia agradável, em que você pode estar mais voltado para os cuidados consigo mesmo. O dia é ótimo para relaxar, praticar exercícios físicos e cuidar de seu corpo. No trabalho, as energias também são bastante positivas indicando sensível melhora na relação com colegas.

Sagitário

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão indicando um dia de prazer e alegrias. Aproveite este dia junto de seu amor, caso seja comprometido. Se estiver só, chame os amigos, saia só, mas não fique dentro de casa. Um romance, que pode ser passageiro ou não, pode começar ainda hoje. Aproveite a boa energia.

Capricórnio

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão deixando você mais fechado e caseiro, mais voltado para os relacionamentos em família. O momento é ótimo para cuidar de sua casa, arrumar gavetas, ou receber amigos para boas conversas. Você estará emocionalmente equilibrado. Um de seus pais, vai adorar sua companhia.

Aquário

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão deixando seu dia mais movimentado e você, mais comunicativo. O momento é ótimo para firmar acordos e negociações, mas também para reuniões de negócios e fechamento de projetos ou contratos. Se puder, faça uma rápida viagem de lazer na companhia dos amigos, que estarão mais próximos.

Peixes

A Lua entra em Áries e caminha livre de pressão indicando um dia de maior envolvimento com questões relacionadas à sua vida material e financeira. O momento pode envolver um novo investimentos, que em algumas semanas mostrará benefícios. O dia segue tranquilo, com a possibilidade de boas notícias no setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE