PUBLICIDADE

ARIES

A Lua entra em Touro e se une a Vênus preparando você para o início de uma fase que se desenha e trará maior estabilidade material e mostrará os resultados dos projetos que vem se dedicando há alguns meses. O momento é de preparação, mas você já poderá sentir as benesses que se aproximam. Abra os braços, pois os frutos começam a ser colhidos.

TOURO

A Lua entra em Touro e se une a Vênus, seu regente, preparando você para uma fase de maior cuidado consigo mesmo e chegada de novas oportunidades no amor e em projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Este é o início de um período de novas possibilidades e abertura para o novo. Abra-se a uma nova e positiva fase.

GÊMEOS

A Lua entra em Touro e se une a Vênus deixando você mais fechado e voltado para acontecimentos do passado. Um antigo amor pode voltar a mexer com você. Um ciclo começa a fechar-se para que novas oportunidades cheguem à sua vida. O momento é ótimo para estar perto de quem ama e para a reflexão.

CÂNCER

A Lua entra em Touro e se une a Vênus indicando um período de compromissos sociais e divertimentos. Os amigos se aproximam de você. O momento é ótimo também para fazer novas amizades. Um projeto já apresentado pode ser aprovado e caminhar para o fechamento de um novo contrato com uma grande empresa.

LEÃO

A Lua entra em Touro, se une a Vênus e prepara você para um dos melhores momentos profissionais de sua vida. Um projeto que você vem se dedicando há muito tempo, começa a dar seus frutos. Os resultados serão evidentes e, finalmente, o sucesso e o reconhecimento chegam à sua carreira. Sua imagem profissional melhora sensivelmente.

VIRGEM

A Lua entra em Touro e se une a Vênus indicando uma fase de maior envolvimento com seus projetos de médio prazo, que podem envolver pessoas ou empresas estrangeiras. O momento é ótimo para começar cursos mais longos para graduação, pós graduação e mestrado. Se estiver pensando em um concurso público, comece já a preparar-se.

LIBRA

A Lua entra em Touro e se une a Vênus deixando você mais sensível e voltado para suas emoções e sentimentos. O momento pode envolver o aprofundamento de um relacionamento, pois sua sensualidade e necessidade de intimidade estarão à flor da pele. Uma negociação, envolvendo uma parceria, pode ser firmada neste período.

ESCORPIÃO

A Lua entra em Touro e se une a Vênus preparando você para uma fase intensa e bastante positiva para os relacionamentos pessoais ou profissionais. O momento pode envolver o fechamento de uma sociedade que vem sendo negociada há muito tempo. Você estará mais aberto e comunicativo e um namoro pode começar.

SAGITÁRIO

A Lua entra em Touro e se une a Vênus indicando um período em que você estará mais voltado para os cuidados consigo mesmo. O momento é ótimo para começar um programa de manutenção da saúde. Sua rotina de trabalho ganha um novo equilíbrio e, um projeto há muito tempo acalentado, pode ser finalmente aprovado.

CAPRICORNIO

A Lua entra em Touro e se une a Vênus deixando você aberto e receptivo para o amor, que está bem perto de você. Se já for comprometido, aproveite o melhor momento do ano junto de seu amor. Se ainda estiver só, novas oportunidades surgirão e, certamente, um novo romance pode começar. Melhora efetiva no relacionamento com os filhos.

AQUÁRIO

A Lua entra em Touro e se une a Vênus deixando você mais voltado para o seu mundo emocional e mais próximo dos seus. O momento é ótimo para transações envolvendo imóveis de família. A compra ou venda de um imóvel, não está descartada. Você estará mais caseiro e voltado para as atividades dentro de sua casa. Ótimo momento para uma reforma.

PEIXES

A Lua entra em Touro e se une a Vênus indicando um período de intenso movimento. Você estará equilibrado e voltado para suas atividades sociais. Os amigos se aproximam e novas amizades podem ser feitas. O momento é ótimo para novos projetos, que resultarão facilmente no fechamento de novos contratos de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE