PUBLICIDADE

Carro capota após colisão e condutor fica ferido

Imagem ilustrativa da imagem Carro capota após colisão e condutor fica ferido

Uma colisão entre dois veículos no cruzamento entre as ruas Francisco Ribas e Saldanha da Gama deixou uma pessoa ferida na manhã de ontem (23). O acidente aconteceu por volta de 10 horas próximo ao Colégio Marista. Um Renault Duster capotou e o motorista ficou ferido. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento médico à vítima. O condutor da Duster teve ferimentos de gravidade média.

Festa tem briga e dois baleados em Telêmaco

Duas pessoas foram baleadas na madrugada de domingo (22) durante uma briga generalizada em uma festa realizada em Telêmaco Borba. O caso foi registrado por volta das 3h40 em uma chácara às margens da rodovia PR-160. Um rapaz de 19 anos foi atingido na região do tórax, enquanto outra vítima foi baleada de raspão no braço. A Polícia Civil iniciou as investigações em busca dos autores do crime.

Irmãos são executados a tiros em Tibagi

 Dois homens foram assassinados na tarde de domingo (22), em Tibagi, Os crimes aconteceram no Assentamento Rincão. Neri Ribeiro, 42, e o irmão Carlos Ribeiro, de 39, foram mortos a tiros. Os corpos estavam a 30 metros um do outro e apresentavam sinais de disparos de arma de fogo na cabeça.

Mulher é detida com ‘coquetel molotov’ em PG

Uma mulher foi presa na noite de domingo (22), em Ponta Grossa, ao atear fogo em uma caixa de distribuição de energia. Ela portava um artefato incendiário nas mãos do tipo “coquetel molotov”. De acordo com informações da Polícia Militar, a detenção aconteceu na região do Jardim Carvalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO POLICIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE