PUBLICIDADE

Shoppings e mercados de PG abrem nesta quinta-feira

Horário de atendimento será semelhante ao praticado nos domingos

Imagem ilustrativa da imagem Shoppings e mercados de PG abrem nesta quinta-feira

A maior parte dos estabelecimentos comerciais e serviços não irá abrir as portas neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12 de Outubro, data na qual também é comemorado o Dia das Crianças. Atenderão ao público apenas os shoppings e os mercados, porém em horário diferenciado, semelhante aos praticados nos domingos.

Lojas do comércio de rua não irão abrir nesta quinta-feira (12), assim como as agências dos Correios e dos bancos. A Prefeitura de Ponta Grossa, assim como serviços por ela prestados, como da Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Mercado da Família, não irão funcionar. O atendimento em todos esses estabelecimentos será normal na sexta-feira (13). Também não haverá a coleta de lixo. 

Entre os estabelecimentos que funcionam, os mercados de grandes redes permanecerão abertos até às 20 horas. O horário semelhante ao aplicado nos domingos também será utilizado nas lojas dos shoppings, com as lojas e quiosques atendendo das 14 às 20 horas. Há diferença, no entanto, no atendimento da praça de alimentação: no Shopping Total o atendimento ocorre das 10h às 20 horas, enquanto que no Palladium das 11h às 22 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE