PUBLICIDADE

Comércio deverá registrar melhor dia de vendas no mês nesta quarta

Perspectiva é de grande movimentação durante todo o dia nas lojas do comércio de rua e nos shoppings

Imagem ilustrativa da imagem Comércio deverá registrar melhor dia de vendas no mês nesta quarta
-

Com a máxima de que boa parte dos brasileiros deixa tudo para a última hora, o Dia das Crianças, celebrado na quinta-feira, dia 12, deverá gerar movimentação intensa no comércio, na busca por presentes. Nesta quarta-feira (11), parte do comércio ponta-grossense deverá registrar o melhor dia de vendas do mês, segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região (Sindilojas PG), José Loureiro Neto.

Conforme explica o líder sindical e empresário do setor, as lojas estão bastante movimentadas desde o fim de semana. “O pessoal já está procurando bastante; nos bancos, há filas das pessoas sacando dinheiro. No meu caso, a loja já movimentou bem, mas quarta-feira deverá ser o dia mais forte”, alega Loureiro. Lojas especializadas em produtos infantis, como de roupas, calçados, brinquedos, entre outros, deverão ter o melhor dia do mês para as vendas, completa o executivo.

O resultado do fim de semana já foi positivo, mas nesta quarta o volume de vendas deve ser maior. “O pessoal deixa tudo para a última hora, então as lojas deverão estar bem movimentadas durante todo o dia, desde a manhã nas lojas de rua, até a noite, nos shoppings”, ressalta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE