PUBLICIDADE

Paraná TIC promove Rodada de Negócios Internacionais

Empresas dos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Paraguai já confirmaram participação no encontro promovido pela Assepro-PR

Imagem ilustrativa da imagem Paraná TIC promove Rodada de Negócios Internacionais
-

A conquista de novos mercados e o intercâmbio comercial entre empresas brasileiras e estrangeiras são os objetivos da Rodada de Negócios Internacionais promovida pela Assespro-PR, Assespro Nacional e a Federação da Indústria do Estado do Paraná (FIEP). Marcado para o dia 27 de julho no Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu, o encontro integra a sexta edição do Paraná TIC, principal evento de tecnologia da informação e comunicação do Cone Sul.   

Para participar os interessados precisam fazer sua inscrição na plataforma do Centro Internacional de Negócios da FIEP até o próximo dia 21 de julho no endereço www.b2match.eu/paranatic2017

Segundo o presidente da Assespro-PR, Adriano Krzyuy, a expectativa é que o evento tenha a participação de mais de 50 empresas e indústrias de energia, agronegócios e negócios digitais. “Além de incrementar a geração de negócios, a intenção do Paraná TIC e aliar o ganho de conhecimento com a concretização de acordos comerciais”, afirma Adriano.

Como funciona

A partir do cadastro na plataforma do Centro Internacional de Negócios – CIN/PR o usuário terá acesso às informações das demais empresas participantes. Com base no perfil de negócios de cada corporação o participante indicará qual tecnologia, produto ou serviço oferece ou pretende adquirir.

Depois de encontrar os parceiros de negócios mais promissores, o executivo poderá selecioná-los para reuniões bilaterais presenciais de 20 minutos na data do evento.

Para Reinaldo Victor Tockus, superintendente da FIEP e gerente do Centro Internacional de Negócios do Paraná, as rodadas de negócios são oportunidades para os industriais buscarem em um mesmo dia e local parceiros comerciais.

“Otimizamos o tempo e os recursos e conseguimos movimentar um volume de negócios considerável. Para as indústrias do setor de TIC, as rodadas são o primeiro passo para que elas conquistem novos mercados e possam iniciar suas operações fora do país”, lembrou Tockus.


Sobre o Paraná TIC

Os cenários, tendências e as perspectivas de crescimento e desenvolvimento do setor de tecnologia da informação e comunicação no estado do Paraná serão abordados por especialistas nacionais e internacionais na 6ª edição do Paraná TIC. O evento acontece entre os dias 26 a 28 de julho, em Foz do Iguaçu (PR) e é organizado pela Assespro-PR e Assespro Nacional, com apoio da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI) – Brasil, FIEP, SEBRAE e Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado - SETI.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE