PUBLICIDADE

Pré-Congresso ADM acontece na sexta-feira

O professor e administrador Ari Melo Mariano apresentará suas experiências corporativas em multinacionais

Imagem ilustrativa da imagem Pré-Congresso ADM acontece na sexta-feira

Gestão do conhecimento como diferencial competitivo profissional é o tema do Pré-Congresso de Administração que lança oficialmente o ADM 2017. O evento é aberto ao público e acontece nessa sexta-feira (23) às 20 horas, no Grande Auditório da UEPG, no campus central. Na oportunidade o professor e administrador Ari Melo Mariano apresentará suas experiências corporativas em multinacionais e em outros setores do segmento. “Pretendo elencar de forma prática alguns conceitos baseados na gestão do conhecimento. Abordando alguns desafios que remetem o nível de comprometimento, a capacidade analítica e interferências do meio”, destaca o palestrante da noite.

O presidente do comitê gestor do ADM 2017, professor Luiz Laertes de Freitas explica que quem for optar pelo certificado de participação no evento pode fazer a inscrição pelo site do evento (admpg.com.br). “O investimento é de R$ 30 e dá direito ao certificado de três horas”, explica o presidente.

O ADM 2017 acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, em Ponta Grossa, as inscrições para participar do evento que é considerado o maior da América Latina dentro do segmento estão abertas, e são feitas exclusivamente pelo site do congresso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE