PUBLICIDADE

Sicredi realiza Dia da Educação Financeira nesta terça

Palestra é gratuita, e será realizada a partir das 19h30, no auditório da instituição financeira, na Nova Rússia

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi realiza Dia da Educação Financeira nesta terça

A Sicredi Campos Gerais sedia nesta terça-feira, 20, evento destinado a estudantes universitários e a comunidade em geral, que busca tratar sobre o tema educação financeira. A palestra é gratuita, e será realizada a partir das 19h30, no auditório da instituição financeira, situado na Avenida Ernesto Vilela, 1001, Nova Rússia.

Quem irá conduzir a apresentação é o palestrante Marcio Mancio, de Porto Alegre, fundador e vice-presidente da primeira cooperativa de vendas do Rio Grande do Sul, com 17 anos de experiência na área de cooperativismo. “Vamos trazer conceitos que podem mudar uma vida inteira. São detalhes e dicas que a gente não costuma receber na escola, e que podem fazer a diferença em uma decisão no futuro”, revela Mancio.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Márcio Zwierewicz, o objetivo do evento é tratar de uma forma leve e bem-humorada este tema tão importante nos dias de hoje. “Temos como compromisso fortalecer a economia local e desenvolver as comunidades onde atuamos. E isso está diretamente ligado a educação financeira das pessoas”, explica o diretor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE