PUBLICIDADE

Feira das Malhas de Imbituva vende mais de 300 mil peças

Durante o período de realização da Feira, 60 mil pessoas passaram pelo evento

Imagem ilustrativa da imagem Feira das Malhas de Imbituva vende mais de 300 mil peças
-

Terminou no último domingo, dia 15, a 32ª edição da Feira de Malhas de Imbituva. Considerada a mais extensa de sua história, com 26 dias para a visitação, o evento registrou números recordes em movimentação de pessoas e em vendas. No total, 300 mil peças foram comercializadas, o que representa um aumento de 12% nas vendas em relação ao ano passado. “O mercado está em baixa por conta da crise, então, o resultado que tivemos este ano foi muito positivo”, explica Verli Antônio Moleta, presidente da Associação de Malharias de Imbituva.

Durante o período de realização da Feira, 60 mil pessoas passaram pelo evento – número 20% superior aos 50 mil esperados e cerca de 10% superior ao registrado no ano passado. Para Moleta, dois fatores pesaram para que os números do ano anterior fossem superados: os valores das peças mantidos da edição passada e a frente fria que se aproximou da região no início da Feira. O frio gerou um aumento no movimento, impulsionou as compras e fez com que os organizadores optassem por prorrogar a Feira em uma semana, trazendo um saldo acima do esperado.

Expectativas foram superadas

Neste ano, 22 malharias participaram da Feira das Malhas. Segundo Moleta, a arrecadação das malharias superou o que era esperado nos dias de Feira e tende a superar em toda a estação. “O evento foi apenas o lançamento porque a produção continua acontecendo. Temos visitantes que, por causa da Feira de Malhas, acabam conhecendo a cidade e vem até nós durante todo o ano para comprar as peças que são produzidas aqui”, conta Moleta. Além dos paranaenses, a Feira recebeu visitantes de Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE