PUBLICIDADE

Accor confirma a instalação de hotel 'ibis' em PG

Instalado na região central, hotel terá 126 apartamentos. Obras iniciam neste ano e inauguração ocorre em 2018

Imagem ilustrativa da imagem Accor confirma a instalação de hotel 'ibis' em PG
-

Ponta Grossa ganhará mais uma rede de Hotéis. O Grupo AccorHotels, líder mundial em hospedagens, confirmou oficialmente, nesta quinta-feira, que o município é o próximo destino brasileiro a ganhar o primeiro hotel da rede. Com a bandeira ‘ibis’, o empreendimento será construído no modelo de franquias através de uma parceria com a Átrio Hotéis. O contrato acabou de ser iniciado e as obras serão iniciadas ainda neste ano, com a previsão de inauguração para 2018. O investimento será de R$ 21 milhões.

O empreendimento será instalado na região central, na esquina das ruas Sete de Setembro com a 14 de Julho, nas proximidades do Centro Esportivo para Pessoas Com Deficiência Jamal Farjallah Bazzi. O hotel terá 126 apartamentos e promoverá a geração de 30 empregos diretos.

“O estado do Paraná faz parte da rota de desenvolvimento da cadeia hoteleira e para o Grupo faz parte do crescimento de nossa operação migrar para cidades, que combinem o turismo de negócios com o de lazer, o que torna Ponta Grossa um exemplo para a nossa expansão”, declara o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil, Eduardo Camargo.

“Ponta Grossa é uma cidade com riquezas naturais, o que tem atraído cada vez mais viajantes a lazer e para isso é fundamental que tenha uma infraestrutura hoteleira de qualidade e padrão internacional, o que motiva muito para o desenvolvimento da cidade a chegada da rede íbis”, ressalta Paulo Roberto Caputo, Diretor da Átrio Hotéis.

Para o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Ponta Grossa, Leodgar Pedro Correia, a vinda desse hotel, de bandeira internacional, vem a agregar a rede hoteleira do município, assim como o da Rede Bourbon, que será construído em Oficinas. Ele ressalta o investimento justamente em uma época em que todo o mercado está segurando a realização de novos investimentos, o que mostra o grande potencial da cidade. “Eu, como hoteleiro e presidente do Sindicato, acho muito bom. Ponta Grossa estava precisando de mais um hotel. E, na cidade, hoje tem espaço para todo mundo, principalmente para esse tipo de hotel”, destaca.

A Rede

AccorHotels é a operadora hoteleira líder mundial em hospedagens. O grupo possui 3,8 mil estabelecimentos no mundo, instalados em 92 países, e gera 180 mil empregos diretos. No portifólio do grupo estão bandeiras com luxo (Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel), midscale (Novotel, Suite Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio) e econômico (ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE