PUBLICIDADE

Morte de adolescente em acidente gera protestos

Moradores da região do Santa Paula fecharam uma rua e incendiaram galhos para pedir mais segurança no local onde houve o acidente

Imagem ilustrativa da imagem Morte de adolescente em acidente gera protestos
-

A morte do jovem Augusto Monzani Penedo, de 17 anos, depois de um acidente na região do Santa Paula, mobilizou moradores da região a fecharem uma rua pedindo por mais segurança. Eles incendiaram galhos e bloquearam o trânsito próximo ao local onde aconteceu a batida entre a moto pilotada pelo jovem e a caminhonete Amarok.

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem, na divisa entre as vilas Sabará e Verona, no cruzamento das ruas Melvin Jones e Nogueira. O adolescente, é claro, não tinha carteira de habilitação. Um dos veículos envolvidos cruzou a preferencial e provocou a batida. Augusto foi levado inconsciente ao Hospital Bom Jesus, mas morreu horas depois.

Durante o protesto na noite de terça-feira, os moradores da região pediram providências para evitar os constantes acidentes e que novas tragédias aconteçam no local. Eles querem punições à motorista envolvida na batida e também a instalação de radares ou outros redutores de velocidade nas vias de maior movimento na região.

Morte de adolescente em acidente gera protestos
Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos Morte de adolescente em acidente gera protestos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE