PUBLICIDADE

Campanha arrecada alimentos para família de vítima de acidente

Acidente deixou o motoboy Carlos Rodrigo Carvalho com ferimentos gravíssimos. Campanha busca arrecadar alimentos para a família
Acidente deixou o motoboy Carlos Rodrigo Carvalho com ferimentos gravíssimos. Campanha busca arrecadar alimentos para a família -

Um grave acidente chocou Ponta Grossa no último dia 16, causou a morte do jovem Luiz Henrique Nabosny e deixou um rapaz gravemente ferido. Luiz Henrique Nabosny estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma Chevrolet Silverado por volta das 23h30 na Rua Jaguapitã, localizada no bairro Boa Vista. O motorista da caminhonete foi flagrado no teste do bafômetro e foi detido. O motorista da motocicleta segue internado Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) e foi identificado como Carlos Rodrigo Carvalho, de 23 anos.

                Uma campanha foi criada pelos familiares de Luiz Henrique e amigos para ajudar Carlos Rodrigo. O motoboy tem uma filha recém-nascida e um filho, de 4 anos, para sustentar. O trabalho, que não é registrado, é a única fonte de renda da família. Carlos passa por baterias de exames e um tratamento médico e, com isso, pode ficar até seis meses parado até ter condições de voltar ao trabalho. Diante das dificuldades da família, amigos se solidarizaram com a situação e iniciaram uma campanha, através de divulgação nas redes sociais, para arrecadar alimentos, fraldas, roupas e demais materiais que possam ajudar a família.

                “Quando o acidente aconteceu a filha dele tinha apenas 27 dias e tem mais um filho de 4 anos. Então é uma situação difícil, por isso decidimos ajudar o motoboy. Pedimos principalmente alimentos e fraldas para o bebê, mas óbvio que toda doação será bem vinda”, conta um dos organizadores da campanha, Thiago Nabozny. As doações para colaborar com a família de Carlos Rodrigo podem ser entregues na Bike Sports, localizada na Rua Conselheiro Barradas, nº 58, em Uvaranas.

O acidente

Um trágico acidente na noite de 16 dejulho tirou a vida de Luiz Henrique Nabosny, de 26 anos. O rapaz estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma Chevrolet Silverado por volta das 23h30 na Rua Jaguapita, localizada no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete estaria com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2010 e dirigia com visíveis sinais de embriaguez.

No relatório da PM sobre o acidente consta que o condutor, de 57 anos, ainda tentou fugir logo após a colisão, mas foi contido por populares que presenciaram o acidente. Segundo testemunhas, ele estaria realizando manobras arriscadas na rua no momento do choque – andando em ‘ziguezague’ pela pista.

A Polícia Militar realizou o exame etilométrico (teste do bafômetro) e constatou o resultado de 0,86 miligramas de álcool por litros de ar (ml/l), quando o máximo permitido para dirigir é 0,05 ml/l – valor quase 17 vezes menor que o constatado.

O piloto da motocicleta, Carlos Rodrigo Carvalho, de 23 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Universitário (HU) Regional dos Campos Gerais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE